Juliette cria climão no PodCats: “a gente vai doar esse dinheiro, né?!”

A cantora Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 22, gerou o maior climão durante sua participação ao vivo no podcast PodCats, apresentado pelas influenciadoras Virginia Fonseca e Camila Loures.

publicidade
Juliette no podcats (Reprodução)
Juliette no podcats (Reprodução)

Enquanto estava sendo entrevistada pelas garotas, a paraibana sugeriu que as duas poderiam doar o dinheiro enviado pelos fãs no chat ao vivo para alguma instituição de caridade em uma ação solidária.

publicidade

Amiga, eu vou ler aqui um ‘superchat’, da Déia Lobianco. Um beijo, Déia. Ela mandou 50 reais. Muito obrigada“, iniciou Virginia, informando o valor enviado por uma fã no meio da live, que acontecia no Youtube.

“Esse dinheiro é pra quê?”, questionou Juliette. “Conversar com você”, reagiu Camila. “Pagar essas comidas. Aquelas”, brincou Virginia, tentando disfarçar a situação. “Eles mandam a mensagem pra gente conversar com você. E a gente escolhe”, explicou Camila sobre a ferramenta.

Depois de ouvir as apresentadoras, então Juliette logo decidiu que o dinheiro arrecadado poderia servir para ajudar outras pessoas: “Se for muito dinheiro a gente vai doar. Bora doar, bota muito dinheiro aí que a gente doa”.

publicidade

Apesar de um visível desconforto, Virginia concordou com a ideia da ex-BBB. “Boa. A gente tem como ver todo o dinheiro que vem? Tem como? De todo mundo? Então ótimo”, questionou a loira à produção. “Não, mas eu acho ótimo, amiga. Não vai dar tanto assim, mas enfim”, completou a esposa de Zé Felipe.

Juliette avalia participação no BBB 21

Ainda durante entrevista para o PodCats, Juliette comentou sobre sua passagem pelo BBB 21. A famosa contou que assistiu todos os episódios da edição e confessou que não gostou muito de ver o que aconteceu. A morena disse que se achou chata.

publicidade

“Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata“, desabafou.

Juliette também relembrou o “crush” que tinha por Fiuk durante o programa. Ela disse que nunca se interessou pelo artista, mas que adorava brincar de flertar com ele.

“Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu deus, casa comigo’”, explicou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar