Juliette canta “Triste, Louca ou Má” em projeto acústico; vem conferir

A vencedora do BBB 2021 e agora cantora Juliette Freire lançou na última quinta-feira (04) em seu canal do YouTube uma versão acústica da música “Triste, Louca ou Má”.

publicidade

O vídeo faz parte de um novo projeto que a rainha dos cactos lançou esta semana, no qual ela irá apresentar várias músicas em versão acústicas.

Juliette
Juliette canta “Triste, Louca ou Má” em projeto acústico; vem conferir (Imagem: Reprodução/Youtube)
publicidade

Os vídeos das versões em voz e violão foram gravados na própria casa da cantora. Todos eles têm direção musical de Juzé, compositor paraibano e amigo intimo de Juliette.

A “Live Sessions” de “Triste, Louca ou Má”, de Fransciso, El Hombre, foi lançada na última quinta-feira (04) e já conta com milhares de visualizações no canal oficial do YouTube de Juliette.

publicidade

Nas primeiras 24 horas, o vídeo contabilizou mais de 240 mil visualizações e centenas de comentários.

Ouça a versão acústica de “Triste, Louca ou Má”, de Juliette Freire:

publicidade

publicidade

Juliette também vai lançar as versões acústicas de “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe Que Gostoso”, faixas que fazem parte do seu primeiro EP.

Além delas, a cantora paraibana também lançará em seu canal mais alguns covers, como “Dona Cila” e “Garganta”.

Assista abaixo a versão acústica de “Bença”:

publicidade

Versão acústica de “Meu Pedaço de Pecado”

Cabe lembrar que na última segunda-feira (01), Juliette lançou a versão acústica do hit do momento “Meu Pedaço de Pecado”, do cantor João Gomes. A nova versão está fazendo tanto sucesso que até mesmo o dono do hit comentou e elogiou a performance da paraibana.

“Aaaaafff… Agradeço por gostar do verso e interpretá-lo com tanto carinho”, disse ele. Infelizmente, pouco tempo depois de Juliette lançar a versão em seu canal oficial do YouTube, o vídeo saiu fora do ar e não voltou mais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar