Juliette canta sucesso de Maria Gadu que marcou sua passagem no BBB

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a paraibana Juliette viralizou diversas vezes com suas cantorias durante o confinamento. Aqui fora, a cantora segue no trilho musical. A novidade agora é a versão acústica de “Dona Cila”, música da cantora Maria Gadú.

juliette
Juliette canta sucesso de Maria Gadu que marcou sua passagem no BBB (Créditos: Reprodução)

O lançamento estava previsto para o dia 17 de novembro, mas foi liberado na última segunda-feira (08). Para quem não sabe, “Dona Cila” é uma composição da cantora Maria Gadú em homenagem à sua falecida avó.

“Dona Cila” faz parte do projeto Juliette Sessions, que traz uma pegada intimista com acústico, onde a celebridade canta músicas próprias, sucessos, e principalmente focada em canções que fizeram parte da sua trajetória no programa Big Brother Brasil 2021.

Em seu Instagram, Juliette celebrou: “Começando a semana com o nosso Sessions. Quem já assistiu o vídeo de hoje? Ta liiindo! Qual o seu favorito até agora?”, enfatizou.

O projeto já trouxe os sucessos: “Triste Local ou Má, “Doce”, “Bença” e agora “Dona Cila”. Assim, “Juliette Sessions” seguirá trazendo releituras no formato de “voz e violão”. As versões se encontram em todas as plataformas de streaming musical.

A vencedora do BBB 21 mostra que realmente se encontrou na música.

Intitulado “Juliette”, o pioneiro projeto da paraibana traz quebra de recorde ao longo de suas seis faixas, que somaram mais de 222 mil pré-saves no Spotify, além de ter se tornado o álbum nacional que teve mais pré-estreias em toda a história.

Com direção musical de Anitta, o EP retrata sobre amor, origem nordestina e algumas dificuldades.

“Benzin”, “Doce”, “Diferença Mara” e “Sei lá” são alguns sucessos do álbum. O single “Diferença Mara” ganhou clipe oficial.

Confira o vídeo de Juliette cantando Dona Cila:

Letra de “Dona Cila”:

De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh’alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu

Se queres partir, ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu tô pronta
Me colha madura do pé

Salve, salve essa nega
Que axé ela tem
Te carrego no colo e te dou minha mão
Minha vida depende só do teu encanto
Cila, pode ir tranquila
Teu rebanho tá pronto