Juliette bate a real com Gilberto e coloca o brother no canto da parede

A madrugada deste domingo de paredão BBB 2021 foi de muita conversa entre os brothers. Enquanto cumpria o castigo do monstro, na área externa da casa, Juliette bateu a real com Gilberto e colocou o brother no canto da parede. 

publicidade

“Esse negócio de que eu não fecho voto… cuidado. Eu só fecho voto quando eu acho justo”, alertou a advogada. 

Porém, Gil não concordou com a colega de confinamento: “Não, tu não fecha voto”, respondeu ele. A paraibana rebateu: “Eu só fecho voto quando eu concordo”.

publicidade

Em seguida, o doutorando em economia tentou explicar: “Não, você tem a sua visão de jogo. é o seu voto. E se as pessoas quiserem ir junto com você…”.

A paraibana seguiu falando a sua visão: “Presta atenção: eu só vou combinar voto quando eu achar justo”, disse a advogada, interrompendo-o. “Não quer dizer que eu não combine voto. Retire esse palavra. Você dizendo pra mim que eu não combino voto, você tá me colocando em uma situação que nem eu me coloquei. Só combino voto quando eu acho justo. Se eu achar justo, vou combinar voto até pra votar em Projota. Se eu achar justo, vou combinar voto pra votar em Arthur, como eu votei. Achei justo”, disse ela. 

“Mas não foi combinado, entendeu?”, questionou Gilberto. Juliette continuou: “Por isso que, quando vocês estiverem conversando, não me perguntem de jogo. Mas saiba que eu tô ouvindo. E se eu achar justo eu vou fazer, por minha responsabilidade. Porque depois eu não quero que a culpa seja sua de estar manipulando o meu voto. Mas cuidado pra não me excluir de assunto de jogo. Você já fez isso”.

publicidade

Em seguida, o brother revelou que ficou com medo de combinar votos com ela: “Não, Ju. É que eu fico com medo, realmente, de você não…”, disse ele, sendo interrompido novamente pela sister. “Não tenha medo de mim”, proferiu a sister. “Medo de pedir voto”, esclareceu Gil. 

“Não peça, mas fale na minha frente”, pediu a paraibana, continuando: “Que eu vou entender o que você tá pensando e vou ver se bate com o que eu acho. Se bater, eu faço minha parte. Se não bater, eu não faço. Não me coloque do outro lado por achar que eu não combino. Não tenha medo de me dizer, porque eu vou descobrir qual é sua opinião. Porque eu vivo perto de você. A não ser que você queira não ficar perto de mim”.

publicidade

“Eu só cogitei não votar em Arthur quando você e Sarah olhou pra mim e disseram ‘ele não vota em você, ele quer uma trégua'”, revelou Gilberto. “Mas aí, bebê, a informação é uma. A sua intenção tem que ser refletida”, finalizou Juliette.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que, em uma conversa com Caio e Rodolfo, Sarah revelou para os brothers que Juliette não está mais na sua lisa de prioridades e que combinou com Gilberto de não falar mais de jogo com a advogada. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar