Juliana Paes volta ao Pantanal e visita projetos ambientais: ‘Oportunidade incrível’

Juliana Paes, que interpreta a personage, Maria Marruá, na novela das nove da Globo, voltou ao Pantanal neste último final de semana e compartilhou o momento com os fãs através de vídeos e fotos.

publicidade

A atriz retornou ao Pantanal de Mato Grosso do Sul e aproveitou para visitar vários projetos ambientais, além de conhecer um pouco mais do ecossistema local e ficar ainda mais apaixonada pela fauna e flora do bioma.

Juliana Paes
Juliana Paes volta ao Pantanal e visita projetos ambientais: ‘Oportunidade incrível’ (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Juliana usou suas redes sociais para compartilhar alguns registros feitos durante a sua viagem.

“Sobre um final de semana especial. Voltei para o Pantanal, visitei projetos ambientais e as fotos e vídeos nem resumem tuuuudo o que eu vivi nesses dias maravilhosos, mas quis sim mostrar um pouquinho pra vocês do que eu vivi, e quero muito que ganhe também a atenção de vocês!”, explicou a atriz nesta terça-feira (17).

publicidade

Ela também agradeceu ao Instituto Arara Azul por ter lhe recebido e feito o tour pelo Pantanal.

“Além dos Stories, esse post é um agradecimento especial ao Instituo Arara Azul pela oportunidade incrível e única!!! Ao longo da semana vou mostrar mais do que tenho guardado aqui e contar também tudo o que eu aprendi!“, adiantou Juliana.

A atriz aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância de se olhar para o meio ambiente e a questão da preservação e conservação da natureza.

publicidade

“Meu maior desejo nesse momento é que vocês voltem a sua atenção ao projeto, sigam e entendam ainda mais sobre algo grandioso, eles realmente fazem um trabalho lindo que merece ser valorizado!! Por um #Pantanal que “os filhos dos filhos dos nossos filhos” possam vivenciar também!!!!”, finalizou a atriz.

Confira a publicação:

publicidade

A atriz também compartilhou no Stories do Instagram vários momentos vividos no Pantanal. Em um dos vídeos publicados, ela mostrou uma sequência de cenas fofas entre duas onças, sendo um filhote. “Ai, que emoção”, descreveu. “Felicidade de ter vivido momentos mágicos”.

Em outro momento, enquanto ouvia os guias falando sobre o projeto de preservação local, Juliana Paes mostra a foto de uma onça. “Tem coisa mais linda do que isso? Acho que estou apaixonada, gente”, confessou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
(Imagem: Reprodução/Instagram)
(Imagem: Reprodução/Instagram)
(Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade
(Imagem: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar