Julee Cruise, cantora do tema de ‘Twin Peaks’, morre aos 65 anos

A cantora e atriz Julee Cruise, conhecida por seu trabalho na série de TV “Twin Peaks“, morreu aos 65 anos. A informação foi divulgada por Edward Grinnan, marido da cantora, em uma publicação nas redes sociais.

publicidade
Julee Cruise, de 'Twin Peaks', morre aos 65 anos (Foto: Reprodução)
Julee Cruise, cantora do tema de ‘Twin Peaks’, morre aos 65 anos (Foto: Reprodução)

Grinnan escreveu uma homenagem à companheira e confirmou a informação da morte.

publicidade

“Ela deixou este reino em seus próprios termos. Sem arrependimentos. Ela está em paz… Eu toquei para ela [música do B-52] ‘Roam’ durante sua transição. Agora ela vai vagar para sempre. Descanse em paz, meu amor”, escreveu.

Segundo o jornal britânico The Guardian, a causa da morte da cantora não foi revelada. Mas, em 2018, ela anunciou nas redes sociais que estava lutando contra o lúpus sistêmico, que a deixou com dores crônicas.

“Mal consigo andar. E agora é difícil ficar de pé. Minha coluna está desmoronando e apertando os nervos. Não tomo opiáceos, mas a dor é tão forte que choro e brigo com as pessoas. Eu tive um tempo glorioso, mas devo sair daqui. Alguém sábio me disse que eu deveria ir, e assim sendo um recluso, é lei e tédio para mim. Muito obrigado por tudo… Essa é minha última reverência”, escreveu.

publicidade

Nascida em Creston, Iowa, nos Estados Unidos, Julee Cruise é conhecida pela canção “Falling“, escrita por Angelo Badalamenti, e que foi usada como tema de “Twin Peaks“, série de TV do diretor David Lynch, que estreou em 1990.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Mateus Almeida

Jornalista que se aventura no mundo do entretenimento, famosos e música. Adora escrever, conversar e conhecer coisas novas.

Veja mais ›
Fechar