JP Gadelha vence prova de fogo e baia ganha novos moradores. Saiba quem!

A primeira prova de fogo da A Fazenda 12 foi realizada na tarde deste domingo (13). JP Gadelha foi o primeiro peão a vencer a disputa desta temporada e se livrou de ir para a baia junto com outros confinados. 

publicidade

O bombeiro disputou a prova com Luiza Ambiel e Victória Villarim. Por ter vencido, ele terá o poder de anular os votos de dois participantes na roça que será formada nesta próxima terça-feira (15). Além disso, é claro, deixa ser ser um dos moradores da baia, local sem muitos privilégios que muitos participantes temem ir. 

A Fazenda 12
A Fazenda 12
publicidade

E por terem perdido a disputa, Luiza e Vitória foram automaticamente para a baia, se tornando as novas moradoras de lá. Mas não ficaram sozinhas! Elas escolheram outras duas pessoas para dormirem fora da casa principal. Os escolhidos da vez foram Mariano e Fernandinho Beat Box. 

Até o fechamento deste post, nenhum detalhe da disputa havia sido divulgado. Durante toda a tarde de hoje, o público que assitia ao payperview sentiu falta das imagens da prova. 

publicidade

Sendo assim, a dinâmica deve ser mostrada no programa de hoje que vai ao ar às 23h15, depois do Domingo Espetacular, na Record. 

E ai, o que você acha que vai acontecer nesses próximos dias na Fazenda? Vamos ficar de olho e acompanhar tudo o que rola por lá! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar