Jorge e Mateus param de cantar diante de pedido de fã: “me come”

A dupla Jorge e Mateus viu seu nome viralizar nas redes sociais neste último final de semana, após um fã fazer um pedido inusitado durante um show na cidade de Avaré, no interior de São Paulo.

publicidade
Jorge e Mateus
Fã fez pedido inusitado para Mateus durante show (Reprodução)

A situação em questão aconteceu envolvendo o fã Marcelo Faria. Em meio a performance do hit Seu Astral, o rapaz escreveu um recadinho no celular especialmente para o cantor Mateus: “Pelo amor de Deus, me come”.

publicidade

Parado na frente do palco, o fã acabou chamando atenção dos ídolos, que não conseguiram esconder a reação de choque e até interromperam parte da apresentação para rir. No Instagram, Marcelo compartilhou o vídeo e disse: “Quando o fanatismo ultrapassa os limites e uma simples frase desconcerta os artistas”.

Bem-humorados, a página oficial da dupla também compartilhou o vídeo no Twitter e se mostraram felizes com a repercussão do momento. “Aí não! ????”, escreveu.

publicidade

Apesar do viral, tudo não passou de uma brincadeira, como explicou a namorada de Marcelo. “Foi uma brincadeira que ninguém imaginava a proporção. Estão falando que ele estava drogado e não estava”, esclareceu Carol Ferreira.

Jorge e Mateus geraram revolta e foram detonados ao vivo

No último ano a dupla Jorge e Mateus foi alvo de um baita polêmica durante a pandemia. Os artista geraram revolta da apresentadora Chris Flores após realizar um show presencial que gerou aglomeração em meio a um caos na saúde publica brasileira.

“Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso o que eu digo sobre vocês”, detonou Chris Flores. “Eu perdi um amigo hoje. Não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar”, disse Chris.

publicidade

Chris Flores completou. “O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega. Gente pequena, nojenta”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em nota enviada à imprensa, a assessoria da dupla resolveu se pronunciar e explicou que não se tratava de um show preparado para gerar aglomeração. “Este evento ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a plateia em seus quartos, sem acesso as áreas comuns e sem trânsito de pessoas”, afirma o texto. “Aqueles que estavam em embarcações no Lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso a apresentação da live, inclusive visual.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar