Jorge Aragão é internado em São Paulo; saiba estado de saúde do cantor

O cantor Jorge Aragão foi internado nesta última terça-feira (9), no Hospital Beneficência Portuguesa, na Bela Vista, em São Paulo. O artista, que está com 72 anos, teve um pequeno mal-estar e ficou em observação na unidade.

publicidade
"Cantor

Em comunicado, a assessoria do sambista garantiu que os estado de saúde de Aragão é tranquilo. O artista passou por uma bateria de exames e permanece sobre avaliação.

“Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação”, informou sua assessoria de imprensa.

publicidade

Ainda de acordo com a nota, o artista agradeceu “o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”.

Vale destacar que no início desse ano o sambista teve que passar pelo procedimento médico de um cateterismo. Essa não seria a primeira vez que o artista teve problemas cardíacos. Em 2014 ele p artista foi levado as pressas para um hospital no Rio de Janeiro após ser vítima de um infarto.

Jorge Aragão enfrentou o COVID-19

Desde o último ano o cantor tem passado por problemas intensos de saúde. Ele foi um dos artistas brasileiros que enfrentou a COVID-19 de perto, mas logo se recuperou.

publicidade

Depois de passar alguns dias no hospital, o sambista comunicou aos fãs seu retorno e agradeceu o cuidado que recebeu da equipe médica no período delicado que foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca.

“Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”, afirmou Aragão.

publicidade

Na época o cantor havia acabado de lançar a segunda parte do álbum em comemoração aos seus 70 anos. Jorge Aragão 70 – Ao vivo em São Paulo traz o artista relembrando sete sambas autorais em cinco faixas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fazem parte da parte 2 do EP: “Novos tempos” (1994), “De Sampa a São Luiz” (parceria com Paulo César Feital e Flávio Cardoso, 1996) e dois medleys. Um junta “Coisa de pele” (parceria com Acyr Marques, 1986) e “Tendência” (parceria com Ivone Lara, 1981). O outro agrega “Alvará” (1992) e “Já é” (parceria com Flávio Cardoso, 2000).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar