Jorge Aragão anuncia retorno aos palcos após internação

Jorge Aragão está de volta! Depois de ficar internado em um hospital no Rio de Janeiro no início do mês de junho, por conta de um problema na vesícula, o cantor anunciou seu retorno aos palcos, nesta quarta-feira (29). Jorge recebeu liberação de seus médicos para retomar suas atividades e já tem apresentação marcada para esta sexta-feira (1º).

publicidade
Após internação, Jorge Aragão anuncia retorno aos palcos (Foto: Divulgação)
Após internação, Jorge Aragão anuncia retorno aos palcos (Foto: Divulgação)

“Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas. Já estou de volta, liberado pelos médicos. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta. Nesse fim de semana já teremos shows, então muito obrigado mais uma vez! Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Então vamos nos falando encontrar e vida que segue. Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo, rapidinho, quando sentirem alguma coisa. Fazendo tudo que podemos fazer pela nossa vida”, disse Aragão, em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

publicidade

Em suas redes sociais Jorge Aragão também contou a novidade e agradeceu o apoio dos fãs.

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O cantor vai se apresentar na sexta-feira (1º), na Feira do Center Norte. Já no sábado (2), no Comida de Boteco Bar & Petiscaria, ambos em São Paulo. E também no domingo (3), no Vila Casa Bar, na Bahia.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Apesar da alta médica e de seguir com sua agenda de shows, Jorge Aragão ainda deve passar por uma cirurgia na vesícula, que foi temporariamente adiada.

Redação Mix Me

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me! Acompanhe notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Veja mais ›
Fechar