Jorge Aragão adia agenda de shows devido a cirurgia na vesícula

Jorge Aragão anunciou nesta quinta-feira (9) o afastamento temporário de suas atividades profissionais. O cantor de 72 anos está internado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro e deve passar, nos próximos dias, por uma cirurgia na vesícula.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A informação foi divulgada pela assessoria do cantor, em um comunicado, que atualizou seu estado de saúde.

“O artista segue internado no hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (8). Aragão e toda sua equipe pedem desculpa aos contratantes e a todo o público que esperava por suas próximas apresentações ao longo do mês de junho”, informa o comunicado.

publicidade
Jorge Aragão adia agenda de shows devido a cirurgia na vesícula (Foto: Divulgação)
Jorge Aragão adia agenda de shows devido a cirurgia na vesícula (Foto: Divulgação)

A assessoria do cantor completa, dizendo que Jorge Aragão vai seguir em repouso para o tratamento, por recomendações médicas.

“Atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho. Informamos ainda, que todas as apresentações agendadas para esse período serão remanejadas para outras datas, ainda em negociação. Reiterando que os ingressos comprados valerão para a nova data”, completa a nota.

publicidade

Internação e Covid

Jorge Aragão foi internado nesta quarta-feira (8) no Hospital Copa D’or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do cantor e compositor, a internação aconteceu por conta de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020.

O cantor fez questão de tranquilizar os fãs e afirmou que está bem. Jorge Aragão agradeceu o carinho e preocupação das pessoas que acompanham a sua carreira e se preocupam com seu estado de saúde.

O cantor enfrentou alguns problemas de saúde nos últimos anos. No ano passado, Jorge Aragão esteve internado na UTI, após contrair Covid-19 e precisar de acompanhamento médico em hospital. Também em 2020, ele foi submetido a um cateterismo – que consiste na introdução de um catéter até o coração – e também ficou internado, dessa vez em um hospital em São Paulo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Mateus Almeida

Jornalista que se aventura no mundo do entretenimento, famosos e música. Adora escrever, conversar e conhecer coisas novas.

Veja mais ›
Fechar