Jonas Sulzbach alfineta Bruno Gagliasso após comentário sobre Mari

Jonas Sulzbach, ex-bbb e namorado de Mari Gonzalez do BBB 2020, comemorou muito a vitória da amada na prova do líder realizada na última quinta-feira (16).

publicidade

Enquanto assistia a dinâmica, o ex-brother comentava que estava com um sentimento de que sua mulher iria ganhar e de fato, ela ganhou e se tornou a nova líder. Ele comemorou a vitória nas redes sociais e aproveitou para alfinetar Bruno Gagliasso.

bbb 2020

“Ae, minha líder”, publicou Jonas em seu Twitter. “Mariana foi muito bem nessa prova de habilidade com peso morto”, completou ele, referindo-se a uma publicação de Gagliasso, que disse dias atrás que o programa tem um “peso morto”.

publicidade

Mesmo o ator não citando nomes, Jonas, assim como vários outros internautas, achou que o comentário se referia à Mari, já que na ocasião Bruno falava do paredão BBB 2020 entre a ex-panicat, Gizelly e Babu.

publicidade

Repercussão na web

Jonas não foi o único a criticar Bruno Gagliasso pelo comentário feito dias atrás. Logo depois de Mari ter sido consagrada a nova líder, os internautas relembraram no Twitter a publicação feita pelo ator e defenderam a digital influencer.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar