Jonas expõe fala antiga de Rafa Kalimann sobre Mari e é detonado na web

Após ser eliminada do BBB 2020, Mari Gonzalez foi recebida por alguns amigos e pelo namorado Jonas Sulzbach, ex-bbb. A baiana tinha mal chegado no hotel e já foi logo recebendo notícias que à deixaram chateada. O namorado da ex-BBB contou que Rafa Kalimann a chamou de falsa dentro da casa. 

publicidade

“A Rafa falou que tudo em você é falso. Que você anda diferente, que sua expressão é falsa. Ela e Pyong [Lee]”, revelou Jonas. 

bbb 2020

As pessoas que também estavam no local confirmaram a fala do ex-BBB, concordando com o mesmo. Além disso, também afirmaram que a edição do reality show não mostrava esse lado de Rafa. 

publicidade

Mari ficou chocada ao ouvir a revelação do namorado, mas não teve tempo para ficar triste, pois os fãs também comentaram que Annita estava torcendo por ela e à chamou para dormir na casa dela. “Anitta, pelo amor de Deus, mulher do céu, a gente vai rebolar a raba juntas”, comemorou a eliminada. 

Repercussão na web

A cena de Jonas contando para Mari sobre Rafa repercutiram nas redes sociais. Os internautas não aprovaram atitude do ex-BBB.  “O cara encontra a esposa depois de quase 4 meses e uma das primeiras coisas que fala é sobre a Rafa?”, reprovou um.

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar