Jojo Todynho causa com Neymar e Maluma em desfile em Paris

Jojo Todynho segue causando em Paris. Recentemente, a funkeira teve vários encontros de milhões com nada mais nada menos que com Neymar, Maluma e Kim Kardashian. O momento aconteceu nesta quarta-feira (6), durante o desfile do estilista Jean-Paul Gaultier, na capital francesa.

publicidade
Jojo Todynho com Neymar e Maluma (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho com Neymar e Maluma (Foto: Reprodução/Instagram)

O momento foi bastante celebrado nas redes sociais. Em seu perfil no Instagra,, o jogador do Paris Saint Germain publicou um vídeo ao lado de Jojo. Na legenda, disse: “Bangu virou…Disse ela”.

publicidade

E claro que o momento foi bastante marcante para Jojo Todynho. A funkeira comentou em seus Stories. “Estou zerando a vida”, celebrou a artista.

Jojo também contou com presenças internacionais. No destile, a brasileira aproveitou o momento para tietar o cantor Maluma e apreciar a presença de Kim Kandarshian.

publicidade

“Gente, a Kim Kardashian está aqui. Estou passando mal. Olha ali, pelo amor de Deus”, disse em um vídeo.

publicidade

Jojo no ‘Mais Você’

Antes de ir causar em Paris, a funkeira causou tumulto em sua participação no programa de Ana Maria Braga, na Globo. Um dos destaques do momento foi o convite de Ana para funkeira ter um quadro fixo em seu programa matinal, deixando-a sem palavras e sem reação.

“Queria te fazer um convite ao vivo e a cores, você pode dizer sim, não, vou pensar. Que tal se você fazer um quadro desse uma vês por mês? A gente te leva para outras cidades, outros bairros”, disse Ana.

O momento feliz causou uma grande surpresa em Jojo. “Você tá me convidando pra trabalhar com você?”, questionou bastante chocada.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar