Jojo Todynho ameaça ex-marido e revela algo chocante

Jojo Todynho e ex marido
Lucas Souza e Jojo Todynho (Foto: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho e seu ex-marido, Lucas Souza trocaram acusações e ameaças nas redes sociais, nesta manhã de sexta-feira (10), agitando o final de semana dos internautas. Enquanto o militar diz que foi traído, a cantora o ameaça de agressão. “Vou te dar porrada”, disse Jojo.

Lucas começou o desabafo dizendo que foi traído por Jojo: “Ela tem um jeito… Ela vem de relacionamentos em que a traição é muito comum. Ela tem um pensamento de que a traição é comum. Ela fala que estou mentindo. A gente pode procurar o pastor da nossa igreja, a Renata, a Marcelinha. No dia em que pedi a Jojo em casamento, quando subi para o quarto para descansar, o celular dela não parava de tocar com mensagens”.

O ex-militar disse que pegou a cantora no flagra ao mexer no celular e assim descobriu a traição.

“Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Queria botar esse pessoal dentro de casa”, disse.

Lucas finalizou dizendo que Jojo mandava nudes ao rapaz, mas decidiu perdoar as traições. Para encerrar, acusou a cantora de agressão. “A gente discutiu, mas voltou. Perdoei novamente, tentei passar por cima. Eu acreditava na mudança dela. Levava ela para a igreja. O pastor sabe de todas as histórias. Eu levava ela para a igreja para ver se mudava esse espírito de traição que ela tem. […] “A Jojo tem uma estratégia contra mim: Bate e passa a mão. É para gerar engajamento. Assim como ela quis – o que chocou tanto, quis morrer com isso – colocar a minha imagem como agressor. Essa foi a causa que mais lutei em minha vida”.

O que diz Jojo?

Minutos após, Jojo decidiu rebater e soltou: “Lucas, tudo e qualquer coisa que eu falei sobre você, tenho como provar. Não vim blefar na internet. Você é safado, pilantra, ‘171’, descarado, mentiroso. Você está achando, porque não sei em que mundo você vive, que tu está bonito na foto. Você está feio na foto, mentindo na cara de pau. Pode colocar como ameaça, vem pro Rio de Janeiro, que eu vou te dar um pau de madeira, eu vou te meter a porrada”.

Sem medos de processo, Jojo reafirmou que irá ‘descer a porrada’ do ex-marido e finalizou dizendo que seu ex-marido precisa ser internado por falar besteiras.

Pode colocar que Jojo te ameaçou, vou te dar porrada pra você aprender a ser homem. Eu sou muito mulher, quer ganhar fã em cima de mim, eu vou te ensinar a ser homem. Não vem mentir, não vem falar da minha integridade. Para você vim e falar que eu te traí, que eu te maltratava… Sustenta a sua gracinha, se você não teve um pai e uma mãe que te desse educação, eu vou te dar”, finalizou.