Johnny Depp nega negociações para voltar a ‘Piratas do Caribe’

A alegria dos fãs de Johnny Depp durou pouco! Após toda a repercussão, representantes do ator vieram à público negar que ele estaria negociando para voltar para o elenco do famoso “Piratas do Caribe.

Nos últimos dias, a informação foi publicada pelo portal australiano Poptopic de que Johnny estaria negociando com a Disney para voltar ao papel de Jack Sparrow na sexta versão do longa

Porém, de acordo com o representante do ator em entrevista ao NBC News, essa informação não é verdadeira.

Não passa de uma invenção”, afirmou o representante de Depp. 

Johnny Depp nega negociações para voltar a 'Piratas do Caribe' (Foto: Reprodução)
Johnny Depp nega negociações para voltar a ‘Piratas do Caribe’ (Foto: Reprodução)

Assim como ele, o produtor Jerry Bruckheimer também já havia afirmado ao The New York Times que não havia nenhum tipo de conversa sobre o retorno do ator à franquia.

Poucos meses atrás, Johnny Depp brincou que mesmo que chegassem a lhe oferecer 300 milhões de dólares, ele não voltaria para o elenco da franquia. Parece que ele está levando isso a sério, não é mesmo?!

Vale lembrar que Depp estrelou cinco filmes da franquia “Piratas do Caribe”, lançados entre os anos 2003 e 2017. O primeiro filme, inclusive, rendeu ao famoso pirata uma indicação ao Oscar de melhor ator em 2004.

Apesar de todo o sucesso, Johnny acabou sendo afastado das produções por conta  das acusações de violência doméstica feitas pela sua ex-esposa, a atriz Amber Heard.

Além de Piratas do Caribe, o astro também perdeu lugar na franquia Animais Fantásticos, sendo substituído por Mads Mikkelsen na mais recente produção.

Término com Winona Ryder

Para quem não lembra, Jonny teve um relacionamento de 4 anos (1989-1993) com a atriz Winona Ryder. Os dois chegaram até a noivar, mas o noivado acabou não dando certo e chegou ao fim bem rápido.

Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, Winona falou sobre a sua relação com o ator e detalhou o término.

De acordo com a atriz, esse período foi bem difícil para ela. “Lembro quando estava interpretando essa personagem que acaba sendo torturada em uma prisão chilena,” disse em referência ao filme A Casa dos Espíritos (1993). “Eu olhava para esses hematomas e cortes falsos no meu rosto, e lutava para me ver como essa garotinha.”