Johnny Depp faz performance surpresa na Inglaterra em meio a briga judicial com ex

Enquanto as atenções do mundo estão voltadas para a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, o ator hollywoodiano deixou, neste domingo (29), a cidade de Fairfax, na Virgínia (EUA), onde está acontecendo o julgamento, para fazer aparição surpresa em um show como o guitarrista Jeff Beck, na Inglaterra.

Johnny Depp faz performance surpresa na Inglaterra em meio a disputa judicial com ex (Foto: Reprodução/Instagram)
Johnny Depp faz performance surpresa na Inglaterra em meio a disputa judicial com ex (Foto: Reprodução/Instagram)

Depp foi visto no Sheffield City Hall fazendo um cover da música “Isolation“, de John Lennon. A música foi lançada oficialmente pela dupla em 2020 e ganhou notoriedade recentemente devido ao julgamento.

A dupla também apresentou covers de “What’s Going On“, de Marvin Gaye, e “Little Wing“, de Jimi Hendrix. As informações são do The Hollywood Reporter.

“Senhor Depp está no Reino Unido, como estava há algumas semanas, para cumprir suas obrigações de trabalho agendadas anteriormente”, disse uma fonte próxima a Johnny Depp à CourtTV.

Caso Johnny Depp x Amber Heard

Nos próximos dias, deve ser anunciado o veredito dos jurados para o processo de difamação que envolve os atores Johnny Depp e Amber Heard. Todo o julgamento foi transmitido ao vivo e está sendo acompanhado intensamente na internet.

Só na última nesta sexta-feira (27), mais de um milhão de pessoas assistiram à argumentação final dos advogados.

Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Reprodução)
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Reprodução)

O casamento de Amber Heard e Johnny Depp durou pouco mais de um ano. Em 2016, a atriz pediu o divórcio e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, alegando que ele teria jogado um celular nela.

“Abuso emocional, verbal e físico excessivo, agressões raivosas, hostis, humilhantes e ameaçadoras”, escreveu a estrela de Aquaman nos documentos judiciais. Depp Nega todas as acusações e que tenha agredido qualquer outra mulher.

Mais de dois anos depois, Heard publicou um artigo no jornal The Washington Post afirmando que era uma figura pública que representava a violência doméstica. E é por esse artigo que ela está sendo processada pelo ator, apesar de seu nome não ter sido citado no texto.

Depp exige uma indenização de US$ 50 milhões por difamação. A atriz contra-ataca e pede US$ 100 milhões. Ao longo da duração do julgamento, vídeos ridicularizando o depoimento de Amber Heard no tribunal viralizaram nas redes socais.

“Eu recebo centenas de ameaças de morte regularmente, milhares desde que esse julgamento começou. E vejo pessoas ridicularizando meu depoimento sobre ter sido agredida”, conta Amber, durante seu depoimento no julgamento.