Jogo da discórdia com direito à alfinetadas entre os brothers; vem ver

Dia de segunda-feira no BBB 2020 é dia de colocar os participantes para se alfinetarem. E foi justamente o que aconteceu ontem! Mais uma vez os brothers e sisters participaram do Jogo da Discórdia comandado pelo apresentador Tiago Leifert. 

publicidade

Na dinâmica, cada jogador precisou indicar um brother e dizer o que ele veio fazer no reality: Fazer VTAssistirMe incomodar e Jogar sujo.

bbb 2020

Jogo da Discórdia

Por ordem alfabética, os emparedados começaram a brincadeira. Gizelly começou a brincadeira já causando polêmica com a Flayslane, que não gostou de ser classificada pela advogada como uma pessoa que lhe incomoda dentro da casa.

publicidade

Em seguida, Guilherme fez suas escolhas, que apesar de não ter sido tão polêmica ainda causou um leve desconforto com Ivy ao classifica-la como uma pessoa que veio apenas para assistir. 

O terceiro participante foi o hipnólogo Pyong, e com ele a coisa ficou um pouco mais séria, tendo a necessidade da intervenção novamente de Tiago Leifert. O brother tentou reviver o assunto do confessionário, assim como Guilherme na votação BBB 2020 de domingo, mas o apresentador censurou o hipnólogo. Pyong ainda tentou continuar com sua explicação, mas Tiago novamente lhe parou. 

 “Vou te parar também, se não deixei ele falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima, porque você não é”, disparou Leifert.

publicidade

“O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar. Não é para um dia como hoje, que é sério para nós, mas que o público está se divertindo”, finalizou o apresentador. 

O jogo da discórdia deu continuidade mesmo depois do Ao Vivo. Todos os confinados participaram e deram suas opiniões.

publicidade

Veja os vídeos!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar