Jogador de futebol americano morre aos 22 anos após queda

O jogador de futebol americano Spencer Webb, promessa no esporte, morreu aos 22 anos após sofrer um acidente durante um mergulho em um lago em Oregon, nos Estados Unidos. O jovem fazia parte do Oregon Ducks, um dos mais tradicionais times universitários do país.

publicidade

De acordo com as informações do New York Post, Spencer faleceu após bater a cabeça durante um mergulho na última quarta-feira (13). Segundo a People, a região do lago tem toboáguas naturais formados por rochas. Teria sido em um deles que o jovem se acidentou.

Jogador de futebol americano morre aos 22 anos após queda (Foto: Reprodução)
Jogador de futebol americano morre aos 22 anos após queda (Foto: Reprodução)
publicidade

Em nota publicada no Facebook, o gabinete do xerife do condado de Lane deu mais detalhes e disse que respondeu aos chamados envolvendo as “quedas de rochas a uma curta distância a oeste de Triangle Lake aproximadamente às 14h30”.

“Ao chegar, os policiais souberam que um homem de 22 anos que estava se divertindo no local caiu e bateu com a cabeça. Os espectadores e os paramédicos que responderam não conseguiram reanimá-lo. Não há evidências de crime e sua morte parece ser acidental.”, diz o comunicado.

A morte prematura de Spencer gerou comoção no meio esportivo norte-americano. Nas redes sociais, Dan Lanning, treinador de Spencer no Oregon Ducks, homenageou o jovem: “Tão cheio de vida em cada momento do dia. Seu sorriso e energia farão falta, Spencer. Eu te amo!”.

publicidade

publicidade

No Twitter, O Oregon Ducks lamentou a perda do atleta: “Estamos profundamente tristes ao saber do falecimento de Spencer Webb. Nossos corações estão com sua família, companheiros de equipe e amigos em um momento tão difícil. Sentiremos muita falta de Spencer.”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar