Joelma explica jejum de sexo e fala sobre carência: ‘Momento certo’

Solteira desde 2018, Joelma está concentrada no projeto “Isso é Calypso”, que acaba de ser gravado em Manaus. No entanto, a artista afirma que mesmo não procurando um novo amor, sabe ser bem seletiva nessa questão, e segue um jejum de sexo.

publicidade

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Joelma disse que, para entrar em um namoro, é preciso que o companheiro esteja na sua vibe e acreditar na mesma religião que segue. Além disso, a cantora negou sentir qualquer tipo de carência.

Não é a minha vibe [procurar alguém], eu não sinto falta, não sinto essa carência de estar com outra pessoa: ‘Ah, ele vai me completar’. Não. Eu quero encontrar alguém que esteja na minha vibe, mas num momento certo, eu não estou nem esperando, não estou procurando, não estou preocupada e não tenho essa necessidade. Se tiver que aparecer, vai aparecer naturalmente, não sofro por isso, não tem sofrimento”, disse a estrela.

publicidade
Joelma (Foto: Reprodução)

Infância

Ainda na mesma conversa, Joelma relembrou a sua infância complicada, com o pai que era muito agressivo. De acordo com ela, às vezes, era preciso se intrometer no meio da briga para ajudar a mãe.

“A minha mãe ia dormir três da manhã, costurando e 5h30 ela estava de pé para continuar, e às vezes meu pai chegava bêbado e tirava ela da cama. Ele não batia, ele espancava ela. A gente via, a gente ouvia, os vizinhos saíam catando a gente para a casa deles, pra ele não fazer com a gente o que ele fazia com ela. E quando eu voltava, às seis da manhã, ela já estava na máquina costurando com o rosto todo deformado”, comentou.

publicidade

Por fim, a artista pontuou ser uma mulher forte por causa de sua mãe.As lágrimas caindo e ela costurando, sabe por quê? Porque ela tinha que colocar comida na mesa. Ela não tinha tempo para sofrer. E eu sou assim”, contou.

Confira e entrevista completa:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar