Joelma anuncia volta da banda Calypso e fãs ENLOUQUECEM!

Joelma está cheia de novidades para o próximo ano. A cantora anunciou que vai voltar com Banda Calypso. A declaração da artista aconteceu no último sábado (28), durante uma live especial que aconteceu em seu canal do Youtube.

publicidade
Joelma (Divulgação)
Joelma (Divulgação)

Segundo Joelma a intenção é fazer uma turnê especial com o grupo ao qual ela foi revelada para todo o Brasil. “Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, disse empolgada.

publicidade

Ainda durante a transmissão, Joelma recebeu sua conterrânea, a influenciadora Ruivinha de Marte, que tem feito sucesso nas redes sociais com seus vídeos divertidos.

“Você fez parte da minha infância, eu nem imaginava que eu ia te ver (…). Você me inspirou a entrar na carreira musical, eu sempre ouvi suas músicas, você faz parte da minha vida”, disse a tiktoker, que também tem investido na carreira musical.

O anúncio do retorno da Banda Calypso aconteceu após pouco mais de cinco anos, quando ela se divorciou de seu esposo, o guitarrista Chimbinha. Desde então Joelma segue em carreira solo, onde já conta com diversos hits lançados.

publicidade

Leia também: Mais polêmica! Ludmilla é processada por antigo advogado ‘não pago’

Recentemente a loira, que tem mais de 30 anos de carreira e desde 1999 no comando da Calypso, lançou o clipe do single Coração Vencedor, que atualmente já conta com quase 5 milhões de visualizações no Youtube.

Relacionamento abusivo

Recentemente Joelma esteve no programa Jojo Nove e Meia, apresentado pela funkeira Jojo Todynho, onde ela fez um desabafo sobre violência doméstica. A cantora contou que por anos presenciou agressões sofridas pela mãe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Faz parte da minha história, né? Porque meu pai era completamente abusivo com a minha mãe. Ele não batia, ele espancava ela e tinha cinco anos de idade e lembrava de tudo. Eu cresci nutrindo esse sentimento horrível como se fosse um bichinho de estimação. Chegou num momento da minha vida que eu não conseguia mais sorrir, mas eu sabia o caminho de volta. Eu aprendi a perdoar. Meu pai foi embora de casa quando eu tinha oito anos de idade. Quando eu fui falar com ele, eu já tinha os meus 42 anos”, desabafou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar