João Gomes: show do cantor é marcado por cenas de nudez e acidente

O cantor João Gomes viu seu nome tomar conta das redes sociais nesta última quinta-feira (25), após cenas inusitadas de seu show no município de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, viralizarem na web.

publicidade
João Gomes (Reprodução)
João Gomes (Reprodução)

O show em questão aconteceu no último dia 13 de novembro, mas apenas nesta semana o evento, que também contou com as apresentações de Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, se tornou alvo de piadas.

publicidade

Nas imagens que repercutiram nas redes sociais foi possível notar pessoas em coma alcoólico, outras fazendo sexo em meio ao público, acidentes de um casal e fãs feridos por conta do show pirotécnico.

“tudo de ruim que pode acontecer, aconteceu com essa menina no show de joão gomes em mossoró ???”, disparou um internauta ao ver o vídeo de uma jovem que foi atingida pelos fogos de artifício.

publicidade

Praticamente aconteceu um apocalipse no show do João Gomes“, disse a jornalista Aline Ramos chocada com as cenas. “Depois de ver os vídeos do show do joao Gomes em Mossoró eu tenho certeza q as pessoas saíram pior da pandemia (q ainda nem acabou)”, analisou um usuário do Twitter.

Confira as imagens que viralizaram:

publicidade

João Gomes confirmado no Viiixe: Forró e Piseiro

Recentemente João Gomes foi confirmado como uma das atrações do novo festival de música que vai dominar o Brasil em 2022, o Viiixe: Forró e Piseiro. A festa vai ter su primeiro evento em março do próximo ano, em Fortaleza.

Conforme a organização do evento, a intenção é apresentar um formato e estrutura bem parecido com eventos consolidados como o VillaMix e o Festeja.

publicidade

Além de João, o evento também vai contar com nomes como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Nattan.

“O forró deu um crescimento de mais de 120% na parte musical. O forró sempre foi uma música nordestina, que ia para o Sul e Sudeste esporadicamente. Mas a gente nunca tinha dominado as plataformas digitais. Isso, na pandemia, virou uma realidade”, disse Xandy Avião, durante coletiva de imprensa.

Para Xandy, o Viixi será importante parareafirmando o caráter de representatividade do forró no meio artístico. “Não tenho nada contra o sertanejo ou o funk… Mas eu sentia que o forró não estava no lugar que ele merecia. A gente tem uma música tão boa como qualquer outra, de qualidade, com grandes cantores. A gente achou que estava na hora, lógico que copiando VillaMix e Festeja, que são grandes festivais que eu participei”, continua.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar