João é o 13º eliminado do BBB 21 após receber 58,86% dos votos

Para João Luiz, o jogo chegou ao fim! O professor de geografia deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta última quinta-feira (22), após ter recebido 58,86% dos votos em um paredão BBB 2021 enfrentado junto com Arthur e Pocah, que receberam 28,21% e 12,93% dos votos, respectivamente. 

publicidade

Antes de anunciar o eliminado da noite, Tiago Leifert conversou com os brothers e quis saber como os confinados estavam se sentindo. 

O primeiro a responder foi Arthur, que disse que já ter ido para vários paredões estava mais tranquilo nesse. Em seguida, João Luiz disse que apesar de nervoso estava se sentindo bem. Por fim, Pocah também garantiu que estava tranquila.

publicidade

Na sequência, o apresentador deu seu discurso de eliminação:

Qual será o tamanho da frustração do público quando eles percebem o quanto você é capaz, mas você esconde isso? (…) Todos vocês ai já mostraram a força de vocês, mas o BBB não tem como falar mansinho o tempo inteiro só porque você sabe que é forte demais. (…) Sai do jogo hoje quem tem muita força e deveria ter usado bem mais. Quem sai hoje é o João.

João é o 13º eliminado do BBB 21 após receber 58,86% dos votos (Imagem: Reprodução/Globo)
publicidade

Os participantes se despediram do brother, que chorou bastante ao abraçar sua colega de confinamento, Camilla de Lucas. 

Tiago Leifert e João Luiz 

Fora da casa mais vigiada do Brasil, João Luiz conversou com Leifert sobre os motivos da sua eliminação. 

publicidade

Leifert deixou bem claro para o professor de geografia que faltou mais posicionamentos dele dentro do programa. 

O mineiro concordou com o apresentador, mas garantiu que estava feliz com a sua trajetória: Eu fiquei muito contente com as suas palavras. Eu ouvir isso de você foi muito importante. Ainda mais nessa altura do jogo. Eu estou muito feliz com a minha trajetória, de verdade, não consigo ver nada que me assombra, que me deixa preocupado. Estou muito feliz, eu estou muito tranquilo”.

O apresentador ainda pontuou o que o ex-brother poderia ter feito no BBB 2021: Você poderia ter ditado muito mais o ritmo do jogo. Você não interferia, você até recuava.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por fim, Tiago parabenizou a participação do ex-brother: “Muito obrigada por ter feito a inscrição! A gente tem muito orgulho de você”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar