Jesuíta Barbosa, o Jove de ‘Pantanal’, é flagrado aos beijos com namorado; veja

Jesuíta Barbosa, o Jove da novela ‘Pantanal’, aproveitou a tarde desta sexta-feira (5) para ir com o design gaúcho Cícero Ibeiro à praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. O clima era de muito romance e descontração. Os dois foram flagrados aos beijos nas areias cariocas.

publicidade
Jesuíta Barbosa aos beijos com o namorado na Praia do Leblon zona sul do Rio de Janeiro. Foto: JC PEREIRA/ AGNEWS.

O ator de 31 anos de idade, que é bissexual, namora o fotógrafo Fábio Audi. Os dois tem um relacionamento de sete anos. Eles chegaram a terminar no ano passado, porém reataram há poucas semanas. O casal também já foi flagrado em clima de romance no bar Balcão em São Paulo. No entanto, segundo o jornal Extra, o global vive um relacionamento aberto e tem Cícero como amigo colorido. Eles teriam se conhecido em um aplicativo gay.

publicidade

Logo quando Pantanal estreou, surgiram rumores de que Jesuíta e a atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Juma Marruá, na trama, tinham um affair nos bastidores das gravações. Os dois protagonistas chegaram a falar sobre o assunto em entrevista para o Fantástico, na qual negaram os boatos.

“Como belos parceiros, aprendizes. Mas a gente não namora”, respondeu Alanis, quando perguntada se os dois pretendem continuar na vida um do outro após a novela. “Não. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta.”, completou Jesuíta.

Jesuíta Barbosa e seu namorado

Os rumores sobre um possível relacionamento entre os dois se intensificaram após a divulgação de um vídeo dos bastidores das gravações da novela, feito no último dia 20, em que a atriz recebeu um beijo do colega pelo seu aniversário de 24 anos.

publicidade

Em entrevista à revista Quem, Alanis Guillen falou sobre como tem sido dar vida à Juma, que é uma das personagens mais queridas da trama pelo público.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A gente não pode ignorar que essa personagem remete a Juma da versão anterior, mas tento encontrar meu caminho. Busco manter uma fidelidade entre o meu corpo e a personagem. Procuro pensar também que a Juma não entrou no meu caminho por acaso. Antes da Juma, já havia passado por outros testes em que não fui selecionada. Tudo tem a hora certa“, disse ela.

Foto: JC PEREIRA/ AGNEWS.
publicidade
Foto: JC PEREIRA/ AGNEWS.
Foto: JC PEREIRA/ AGNEWS.
Foto: JC PEREIRA/ AGNEWS.
publicidade
Jesuíta Barbosa
Foto: JC PEREIRA/ AGNEWS

Namorado de Jesuíta Barbosa

Fábio Audi  tem de 34 anos, e também é ator. Ele fez sucesso quando protagonizou o filme ‘Hoje eu quero voltar sozinho’, lançado em 2013. Audi também é produtor e, nos últimos anos, se dedica ao trabalho de fotógrafo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar