Jessilane Alves abre o jogo sobre situação financeira após BBB 22

Ao que parece, as coisas não mudaram tanto na vida de Jessilane Alves após a sua participação no BBB 22.Em entrevista ao podcast “Podpah“, a professora de biologia abriu o jogo e falou como está a sua situação financeira após ter participado do reality show da Globo.

Engana-se quem pensa que a bióloga saiu rica do confinamento. “Gente, não saí rica, não, tá, galera? Saí mais pobre do que entrei. Se não fosse o prêmio de R$ 100 mil, sairia devendo”, disparou ela aos risos.

Jessilane Alves abre o jogo sobre situação financeira após BBB 22 (Imagem: Reprodução/Youtube)

Jessi afirmou que segue trabalhando bastante para conseguir juntar dinheiro. De acordo com a décima quarta eliminada da atração, o dinheiro desses trabalhos demora alguns dias para cair na conta.

A ex-sister contou que um dos seus objetivos de vida é ganhar o valor do prêmio do BBB 2022.

Recebi o prêmio e fui resolvendo a minha vida aos poucos. Vou construir esse prêmio ao longo do tempo”, disse ela.

Vale lembrar que Jessilane se mudou recentemente para São Paulo. Junto com ela, estão morando na nova casa a sua mãe e sua irmã. As três deixaram Valparaíso de Goiás, em Goiás, para tentarem novas oportunidades na capital paulistana.

Em um dos vídeos publicados em suas redes sociais, enquanto estava mostrando a sua casa nova, Jessi afirmou que queira trabalhar bastante para alcançar tudo o que deseja. “E quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre!”, disse ela.

Veja a entrevista da ex-BBB Jessi no “Podpah”:

Jessi rebate críticas

Jessilane recebeu algumas críticas, após ter desfilado como modelo da São Paulo Fashion Week, na última quinta-feira (2).

A ex-BBB não deixou barato e usou as redes sociais para rebater os haters que fizeram comentários negativos sobre sua performance.

Gente, eu não sou modelo, mas eu estou muito feliz de ter desfilado principalmente pela representatividade defendida pelos Meninos Rei na moda. O desfile é um resgate a minha ancestralidade, é potência do povo preto! Eu, como professora preta, me senti linda e leve. Foi tudo”, esclareceu ela.