Jessie J revela ter perdido o bebê que estava esperando; veja triste desabafo

A cantora Jessie J surpreendeu os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (24), após revelar que perdeu o bebê que estava esperando. A famosa disse que o resultado chegou logo após ela fazer um exame, que diagnosticou que o feto não tinha mais batimentos cardíacos.

publicidade
Jessie J (Reprodução)
Jessie J (Reprodução)

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como vou fazer meu show em L.A. amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar fazer o show sem desabar… Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco”, escreveu.

publicidade

A artista ainda revelou que estava decidida que iria ser uma mãe solo. “Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não. Na verdade eu não sei”, desabafou ela, que afirmou estar sentindo “tristeza avassaladora”.

“Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo o que sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem”, revelou ela.

publicidade

Apesar de estar passando por um momento difícil, a cantora garantiu que não iria cancelar o próximo show que estava marcado para acontecer em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo Jessie, ela precisava deste momento para recuperar suas forças.

“Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e aos que não conheço. É a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo você hoje à noite em Los Angeles. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará lá”, concluiu ela.

Há cerca de três anos Jessie revelou durante um show que os médicos a informaram que ela era uma mulher infértil. O diagnostico em questão foi dado para ela no ano de 2014.

publicidade

Por conta de seu problema de saúde, Jessie contou que a música Four Letter World é um desabafo sobre seu sentimento. “Eu quis escrever essa música para mim mesma em meu momento de dor e tristeza, mas também para me dar alegria, para dar às outras pessoas algo que elas possam ouvir nesse momento difícil”, relatou a cantora à época.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar