Jeremy Renner anda pela primeira vez após acidente

Jeremy Renner em foto pós-acidente
Jeremy Renner (Reprodução/Instagram)

Jeremy Renner anda pela primeira vez após acidente

A recuperação de Jeremy Renner está vindo com tudo. O ator, intérprete de “Gavião-Arqueiro“, um dos heróis da Marvel, compartilhou um vídeo caminhando em uma esteira. A publicação foi feita no domingo (26) e mostra parte da fisioterapia do artista após o grave acidente que sofreu com um carro limpa-neve em janeiro.

É a primeira vez que Jeremy Renner posta um vídeo andando. O ator já havia se filmado fazendo bicicleta, porém, com apenas a perna que não foi atingida pela máquina. A esteira usada na recuperação foi a antigravitacional, que é a sugerida para pacientes que se recuperam de lesões e cirurgias e precisam fortalecer a resistência do corpo. “Com isso, eu sinto apenas 40% do meu peso“, disse o ator no vídeo.

Agora eu preciso achar outras coisas para ocupar o meu tempo, assim, o meu corpo pode se recuperar da minha vontade“, escreveu ao publicar o vídeo. Internautas celebraram a evolução da recuperação do ator. “Estou feliz em te ver caminhando em dois pés”, “Muito bom testemunhar sua recuperação”, “Você é um guerreiro e um vingador muito forte”, “Esse é um super progresso em três meses. Estou muito impressionado”, responderam no post.

Acidente de Jeremy Renner

O ator sofreu um grave acidente quando tirava neve da frente de sua casa. Jeremy Renner foi socorrido de helicóptero e os vizinhos do ator afirmaram que ele perdeu tanto sangue que o local parecia “uma cena de crime“. Foram 30 ossos quebrados na região da perna e também do tronco. Ele passou por cirurgias e a dúvida que preocupava era se o ator voltaria a andar algum dia, já que ele quase teve a perna amputada.

Recuperação

A evolução do ator é surpreendente. Ele ficou por cerca de duas semanas no hospital e, então, partiu para os cuidados em casa. Aos 51 anos, o Jeremy Renner usa suas redes sociais para alertar seus fãs sobre a atual situação de sua perna. “Esses 30 ossos quebrados vão se recuperar e crescer mais fortes“, disse ele ao postar uma foto de sua perna. Dois dias após o acidente, ele já usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores e afirmar que estava se recuperando.