Jay-Z compara Beyoncé a Michael Jackson e prevê problemas em casa

Em uma participação no Twitter Spaces com seus amigos Alicia Keys e Rob Markman, nesta última terça-feira (21), Jay-Z falou sobre vários assuntos referentes a sua vida profissional e pessoa, inclusive sobre a sua esposa, Beyoncé. 

publicidade
Jay-Z
Jay-Z compara Beyoncé a Michael Jackson e prevê problemas em casa (Imagem: Reprodução)

Ao comparar a cantora com o lendário Michael Jackson, o rapper previu que teria problemas em casa e soltou antes de opinar: Bey vai ficar bravo com isso que vou dizer”, disse o artista.

publicidade

Na sequência, Jay-Z faz a sua comparação exaltando Beyoncé e comparando-a ao eterno Michael Jackson.

“Encontre para mim um show que seja culturalmente relevante e emocionante como o Coachella (…) Michael Jackson nunca teve um Coachella, ela é uma evolução dele porque ela o assistia aos 9 anos. E as crianças são as mesmas. Beyoncé vai ser uma das melhores cantoras que já ouvimos, porque ela é uma aluna”, disse o rapper durante o bate-papo.

Após a comparação, Jay-Z continuou destacando a importância do Coachella, que acontece anualmente nos Estados Unidos.

publicidade

Vale destacar que a comparação entre os dois artistas não é lá uma grande novidade. Beyoncé tem Michael Jackson como uma das suas maiores inspirações no mundo da música.

Repercussão na web da fala de Jay-Z

Após a comparação entre as duas lendas feita por Jay-Z em uma entrevista na última terça-feira (21), os internautas começaram a repercutir nas redes sociais o comentário feito por ele.

publicidade

Muitos internautas concordam com o rapper, mas tem outos que afirmam que o legado deixado por Michael Jackson é imbatível.

Confira a seguir algumas reações:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Amo a Beyoncé, mas não exagere dizendo que ela é melhor que o Michael Jackson”

“Eu também a amo, mas vamos nos esquecer da Tina Turner? E do Little Richard e da Madonna? E do Mick Jagger?”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

“Com todo respeito, Michael Jackson nunca precisou de nada como o Coachella ao longo de sua vida. Ele teve o dobro da audiência de qualquer coisa que a Beyoncé já teve. Ele teve pessoas literalmente desmaiando e sendo transportadas em macas [em seus shows]… Sem ofensa, mas Michael Jackson é incomparável.”

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar