Jão se surpreende com pedido inusitado de fã idosa; assista

Na última quarta-feira (10), o cantor Jão realizou mais um show esgotado da “Turnê Pirata”. No Teatro Positivo, na cidade de Curitiba, o intérprete de “Vou Morrer Sozinho” parou o espetáculo quando leu um cartaz de uma fã que dizia “Joga a baqueta na minha avó”. No vídeo divulgado pelo QG do artista, João Romaria quis saber qual era o nome da sua admiradora.

“Oi, meu amor! Qual o seu nome?”, questionou. Na plateia, a senhora não entendeu e pediu a baqueta. No entanto, novamente ele quis saber o nome dela. Em seguida, os fãs que estavam em volta da idosa responderam que o nome dela é Terezinha.

O vídeo não mostra o momento que Jão jogou uma das baquetas, mas o QG garantiu que “nenhuma avó foi ferida“. Nas replys do tweet, o artista brincou: “sinto que em breve vão tacar a vó em mim”. Durante essa semana, ele interagiu com os fãs no Twitter e respondeu sobre sua apresentação no Rock in Rio.

Jão no Rock In Rio

No dia 9 de setembro, Jão se apresentará na Cidade do Rock. A apresentação do artista contará com um convidado ainda não divulgado. No mesmo dia “1985: A Homenagem”, Avril Lavigne, Di Ferrero e Vitor Kley se apresentarão no Palco Sunset, o mesmo que o intérprete de “Idiota”.

De acordo com Jão, o Rock In Rio vai receber um palco especial, que pode ser diferente do navio da “Turnê Pirata”. O cantor afirmou que vai começar a ensaiar a partir da próxima semana. Na lista de faixas apresentadas “Idiota”, seu maior hit até o momento, está mais do que confirmada.

Atualmente, “Idiota” possui 70 milhões de plays no Spotify e mais de 25 milhões de visualizações no YouTube. A canção faz parte do seu terceiro álbum de estúdio, “Pirata”, que conta com “Não Te Amo” e o carro-chefe do projeto, a ótima “Coringa”. “Meninos e Meninas”, “Santo”, “Acontece” e “Clarão” se destacam no coeso disco.

Jão ficou conhecido na web quando gravou um cover da canção “Na Sua Estante” da cantora Pitty. Desde então, o cantor lançou três projetos. “Lobos” (2018) foi sua estreia na música. O disco rendeu o viral “Imaturo“, “Vou Morrer Sozinho” e “Me Beija Com Raiva”.

No ano seguinte, Jão retornou com seu segundo álbum, “Anti-Herói” trouxe dois singles. O carro-chefe do material foi “Enquanto Me Beija”, seguido pelo drama de “Essa Eu Fiz pro Nosso Amor”. Em 2022, ele se juntou com Nando Reis na releitura de “Sim”.