Jão faz surpresa e emociona fãs que dormem na fila de seu show em SP

Jão surpreende fãs que dormem na fila para seu primeiro show das três apresentações em São Paulo. Na quinta-feira (18) à noite, o cantor fez uma surpresinha especial para os fanáticos.

publicidade
Jão
Jão faz surpresa e emociona fãs que dormem na fila de seu show em SP (Divulgação)

Para melhorar a longa espera para garantir um lugar bom no show, o cantor levou pizza para os fãs e aproveitou o momento para tietar cantor. O primeiro show na capital acontece nesta sexta-feira (18) e faz parte da turnê Pirata. Confira:

publicidade

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Acesso Jão (@acessojaobr)

Turnê Pirata, de Jão

Nos dia 31 de março e 01 de abril será a vez de Recife receber Jão. Iniciando o mês de abril, o cantor chega em Fortaleza no dia 02 de abril. No dia seguinte, é a vez de Natal, no Rio Grande do Norte.

publicidade

Voltando para o Sudeste, Jão se apresenta em Ribeirão Preto, em São Paulo, no dia 10 de abril. Já no dia 05 de maio, o cantor desembarcar em Goiânia. Em seguida, será a vez de Brasília, no dia 07 de maio.Em Curitiba, Jão entra no palco no dia 14 de maio. No final de maio, dia 27, o cantor retorna ao Nordeste e se apresenta em Salvador.

A turnê carrega o nome seu último álbum Pirata, que conta com 11 músicas inéditas do cantor. São elas: “Idiota”, “Clarão”, “Não Te amo”, “Santo”, “Acontece”, “Você me Perdeu”, “Meninos e Meninas”, “Coringa”, “Doce”, “Tempos de Glória” e “Olhos Vermelhos”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jão (@jao)

publicidade

Vale ressaltar que Jão se apresentará no Lollapalooza 2022. A apresentação será no dia 26 de março, no sábado  às 15h50 no Palco Ônix.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar