Jão crítica fãs de música pop: “querem tudo da maneira deles”

Um dos maiores nomes nacionais da música pop, o cantor Jão afirmou que os fãs do gênero são bem exigentes quanto a qualidade musical e audiovisual dos artistas. A declaração foi dada em entrevista para o site PopLine.

publicidade
Jão no clipe de Idiota (Reprodução/Youtube)
Jão no clipe de Idiota (Reprodução/Youtube)

Durante o bate-papo com a publicação, o cantor, que acaba de lançar o clipe da música Idiota, comentou o fato dos fãs fazerem cobranças para que sua videográfica evolua. Ele também destacou o quanto as novas produções rendem comparações com as anteriores.

publicidade

“Eu acho que fãs de pop, em geral, têm uma cobrança muito mais alta disso. Eles são ferrenhos em quererem as coisas da maneira como eles querem. Ao mesmo tempo em que eu quero das as coisas que eles querem, eu não quero ser refém de ficar fazendo o que eles querem que eu faça e, sim, do que eu quero fazer da minha carreira, é óbvio. É sempre um balanço assim. Mas eu acho que eles entenderam bem qual era a proposta do anti-herói. Acho que eles sentiram falta, mas ao mesmo tempo entenderam”, disse Jão.

Atualmente ocupando a 16ª posição no Top 200 do Sportify, plataforma na qual a música Idiota conta com mais de 18 milhões de streams, João disse que a faixa cativou o público de maneira orgânica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É muito doido porque a gente sempre se dedicou muito para o show e sempre foi o nosso principal ativo, a coisa que eu mais gosto de fazer, a coisa que eu mais quero fazer. É sempre o nosso objetivo principal. Não que a gente não ligasse pro resto, mas eram coisas mais periféricas nas nossas estratégias“, disse o cantor.

publicidade

“Todo sucesso digital (…) são coisas que a gente fica muito feliz porque é muito fruto de trabalho só, de orgânico, das pessoas gostarem e ir chegando mais gente. Acho que sempre foi o nosso objetivo porque sempre foi sólido. A gente sempre quis algo sólido e que fosse de verdade, que não fossem robôs, que fosse uma galera que eu consigo ver na minha frente, lotando três ‘Espaço das Américas’“, concluiu Jão.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar