Janet Jackson lança teaser de documentário; assista

A cantora Janet Jackson usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (6), para divulgar o primeiro teaser de seu documentário biográfico. A produção conta com a participação de grandes artistas internacionais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Janet Jackson (Reprodução)
Cantora Janet Jackson lança teaser de documentário com direção de Benjamin Hirsch (Foto: Divulgação)

Intitulado como Janet, o documentário conta com a direção de Benjamin Hirsch, conhecido pelo seu trabalho em Criadores de Supercarros. A produção será realizada pelo Lifetime e contará com exibição exclusiva no canal americano A&E em janeiro de 2022.

publicidade

O filme conta com cenas de diversos momentos marcantes da carreira da irmã de Michael Jackson e depoimentos de Mariah Carey e Missy Elliott. O doc ainda promete contar com imagens de Tito Jackson e Paula Abdul.

“Esta é a minha história contada por mim. Não pelos olhos de outra pessoa”, diz Janet em um trecho do vídeo do projeto que mostra imagens da era Control em 1986.

Leia também: Conheça Larissa Luz, artista baiana convidada de Ivete no Música Boa Ao Vivo

publicidade

A produção, que pretende celebrar os 40 anos de carreira da cantora, tem sido visto com bons olhos pelos fãs, já que pretendem contar com um relato mais íntimo e honesto sobre sua carreira musical.

Polêmica entre Janet Jackson e Justin Timberlake

Recentemente Janet Jackson voltou para as paradas musicais. O caso aconteceu após Justin Timberlake fazer um pedido de desculpas público sobre a polêmica envolvendo a apresentação de ambos no Super Bowl de 2004.

publicidade

Na época, em meio a apresentação Justin acabou exibindo os seios de Janet para todo o mundo após uma pequena falha no figurino, gerando críticas machistas à cantora, além de boicotes e perdas de contratos. Enquanto isso, Justin seguiu fazendo sucesso.

“Lamento profundamente os momentos da minha vida nos quais minhas ações contribuíram para o problema, sobre o qual falei fora da hora, ou não falei sobre o certo.”

Com o ressurgimento da polêmica, o disco Control, que a cantora lançou há 35 anos, voltou às parada e ficou em primeiro lugar na Apple’s Top 40 US Pop Album em fevereiro deste ano. Através do Twitter, Janet compartilhou um vídeo emocionada com o retorno especial para o mercado fonográfico.

publicidade

“Eu estava em casa outro dia sozinha e comecei a chorar. Chorava porque estava muito agradecida por todas as bençãos de Deus sobre mim, tudo dado por ele para mim, sou grata por tê-lo na minha vida,” disse Janet Jackson.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar