James Blunt sobre “Coração Cachorro”: “só tenho que dizer obrigado”

Recentemente, o hit que usa a melodia de uma das músicas de James Blunt, intitulado “Coração Cachorro”, estourou nas paradas brasileiras. O artista ficou maravilhado com a repercussão.

James Blunt
James Blunt sobre “Coração Cachorro”: “só tenho que dizer obrigado” (Créditos: Warner Music)

A nova faixa caiu na boca dos brasileiros e viralizou no Tik tok, garantindo ainda mais popularidade para o compositor da música original, “Same Mistake”. Em entrevista, James Blunt declarou ser um grande apaixonado pelo Brasil, e estar agradecido pelo sucesso do hit.

A música “Coração Cachorro” é de Ávine Vinny e Matheus Fernandes, e está no topo das paradas de sucesso do Brasil nos últimos meses. Blunt elogiou a versão da música, que contém o Sample da original.

“Eu fiquei realmente emocionado com o sucesso deles e desde o início eu pude ver mensagens deles falando: ‘Nós reconhecemos a inspiração’. Então foi sempre uma colaboração calorosa entre nós. Eu sou o maior fã do Brasil no mundo. Já visitei muitas vezes, costumo ir a cada três anos nas minhas turnês.”, declarou James Blunt.

O cantor já imagina seu retorno ao país, e os fãs cantando a nova versão.

“É melhor eu achar uma maneira de misturar as duas versões! Quem sabe quando eu estiver aí da próxima vez a gente faz uma colaboração de alguma maneira“, disse o artista grato pelo sucesso

Novos projetos de James Blunt

Atualmente, James Blunt conta com um novo álbum, intitulado de “The stars beneath my feet“, que revisita os antigos sucessos e traz uma faixa inédita: “Love under pressure”. A música é descrita pelo cantor como uma viagem pela memória. Dentre as 30 músicas antigas resgatadas na nova produção, “Same Mistake”, que serviu de sample para “Coração Cachorro”, é uma delas.

“Foram alguns bons momentos, porque para procurar pelas melhores versões de cada música, eu tinha que falar com a gravadora, com o meu empresário e ele tinha muitas gravações antigas”, explicou Blunt

O cantor sai em turnê ainda em 2021, e afirma que deve passar pelo Brasil no início de 2023.