Jakelyne se irrita com Jojo Todynho ao delegar funções para peões

A manhã desta quinta-feira(10) na A Fazenda 12 foi para dividir as tarefas da semana de cada participante. No entanto, parece que o clima esquentou entre a fazendeira Jake e Jojo Todynho. 

publicidade

Apesar de ter deixado claro que estava bem cansada, a fazendeira da semana deixou que os colegas de confinamento escolhessem as tarefas que queriam ficar responsáveis. 

A Fazenda 12
A Fazenda 12
publicidade

De início, Jojo pediu para cuidar dos cavalos, mas depois de um tempo pediu para trocar alegando não ter entendido que teria de realizar a tarefa todos os dias. Levemente irritada, Jakelyne disparou: “Gente, escolheu é isso. Não vou ficar mudando”. 

Apesar de ter se mostrado um pouco irritada, a fazendeira retirou o nome da cantora da lista de encarregados da semana. 

 

publicidade

Ao finalizar a divisão de tarefas, Jake aconselhou aos colegas que lessem com cuidado e atenção os manuais disponibilizados pela produção do programa e anunciou os responsáveis por cada função. Confira a seguir:

  • Vacas: Lucas M. e Luiza;
  • Cavalo: Victória Jumentas;
  • Jumentas: Carol;
  • Ovelhas: Fernandinho;
  • Mini Cabras: Mirella;
  • Hortas e Plantas: Juliano;
  • Aves: Mariano;
  • Lixo: Lipe;
  • Cozinha – Jojo Todynho. 
publicidade

Jakelyne como Fazendeira 

A peoa conseguiu levar a melhor na prova do fazendeiro que foi realizada na noite da última quarta-feira(09). Ela disputou a prova junto com Luiza Ambiel, MC Mirella e Carol Narizinho, mas conseguiu levar a melhor e foi consagrada a primeira fazendeira desta temporada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por ter vencido a disputa, a modelo terá o poder de indicar um dos participantes confirmados A Fazenda 12 direto para a roça. Além deste poder, Jake está imune a votação, garantindo mais uma semana no jogo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar