Jade Baraldo lança feat com artistas famosas: ‘Aguenta Caladinha’

Novo hit! Depois de embalar a música tema dos protagonistas de “Quanto Mais Vida Melhor“, Jade Baraldo acaba de lançar o seu mais novo feat, ao lado de Karol Conká e Mac Julia. Intitulada como “Aguenta Caladinha”, a canção conta com o intuito de demonstrar toda força ao poder feminino.

Jade Baraldo lançou a música “Aguenta Caladinha” (Foto: Reprodução/Instagram)

Com um ritmo intenso e envolvente, a música mostra a sua potência ao lado de um discurso que ganha cada vez mais visibilidade na vida de muitas mulheres.

Jade Baraldo nos palcos

Em recente conversa com a Tangerina, Jade Baraldo falou sobre a primeira vez que se apresentou em um palco. Além disso, com 14 anos, ela montou a banda Terceiras Intenções, que na mesma época, chegou com o seu canal no Youtube pessoal. “A primeira vez que eu me apresentei para o público foi em um festival alternativo, com sei lá, 20 ou 25 pessoas. Foi ali que já senti uma magia quando estava no palco cantando. Eu fechei os olhos e senti algo muito especial. Tem gente que me acompanha desde essa época.”

A cantora também reforçou suas referências no crescimento artístico. “Foi aí que tudo começou. Eu cresci muito nesse mundo musical, de artista de bar, coisa que não conhecemos tanto hoje, mas que antigamente era muito comum. Cresci escutando muita MPB, que era o que eles ouviam na época”, disse ela.

Na entrevista, a artista pontuou que, após os pais se separarem, eles não desejavam que a filha seguisse passos artísticos, visto que se baseavam em experiências antigas. “Minha família não queria que eu seguisse na música –minha mãe, então, muito menos, até por ter esse trauma de não ter dado certo na época dela. Ela tinha essa preocupação comigo. Mas não teve jeito, na minha pré-adolescência comecei a andar com a galera que era mais artista”, relatou.

The Voice Brasil

No bate-papo, Jade também relembrou a participação no The Voice Brasil, em 2016. Na época, ela chegou até a semifinal do programa, onde teve Michel Teló como um grande aliado.

Minha participação no The Voice não mudou só minha carreira, me mudou como pessoa. É uma experiência muito disruptiva. Eu fui do oito ao 80, do nada. Eu já tinha tido mini experiências [me apresentando] em bares, mas nunca tinha de fato cantado para tantas pessoas. Esse momento de sair do meu quarto e ir para uma tela de TV onde tem milhares de pessoas me assistindo mudou alguma coisa muito grande dentro de mim. Eu tive certeza de que eu nasci para fazer isso”, falou.