Iza se emociona ao falar sobre show no Rock in Rio Lisboa: ‘Amo viver de arte’

Muita emoção! A cantora Iza foi uma das atrações que subiu ao palco do Rock in Rio Lisboa. O evento, que acontece em Portugal, começou no dia 18 de junho e segue até 26. Nas redes sociais, a dona do hit ““, recém-lançado nas plataformas, abriu o coração sobre cantar no festival.

publicidade

“Ainda tentando digerir tudo que vivi nessa última semana, em especial nesse último domingo. Meu Deus, como eu amo viver de arte! Obrigada a todos que fizeram possível esse momento tão inesquecível”, escreveu.

Iza se emociona ao falar sobre show no Rock in Rio Lisboa (Fotos: Reprodução/Instagram)
Iza se emociona ao falar sobre show no Rock in Rio Lisboa (Fotos: Reprodução/Instagram)
publicidade

Em uma apresentação eletrizante, Iza transmitiu toda sua essência musical para milhares de pessoas. A energia do momento emocionou bastante a cantora.

“Não vai rolar marcar todo mundo porque eu posso esquecer alguém dessa equipe gigante em tantos sentidos e isso não seria justo. Saibam que amo todos vocês! E TÔ FELIZ DEMAIS! Obrigada, @rockinriolisboa, @zericardooficial e equipe, @agenciademusica, @warnermusicbr, meu time e meu bonde pesadão. Amo realizar meus sonhos com vocês. E obrigada a todos os talismãs lindos que me encheram de amor! Que plateia linda, que momento! Já tô louca pra voltar! Fé que Deus é top”, completou a cantora.

publicidade

Rock in Rio Brasil

A artista também se apresentará no Rock in Rio Brasil deste ano. Iza sobe ao Palco Mundo no dia 4 de setembro, no mesmo dia que Justin Bieber, Demi Lovato e Migos. A próxima edição do festival vai acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rock in Rio (@rockinrio)

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar