Iza fecha o ano com nude no Instagram e leva os fãs à loucura!

A cantora IZA terminou o ano de 2021 em alto estilo nas redes sociais. Nas últimas horas do ano, a famosa deixou os seguidores do Instagram de boa aberta ao compartilhar uma foto em que aparece totalmente sem roupas.

publicidade
Cantora Iza (Reprodução)
Cantora Iza (Reprodução)

Na postagem em questão, a voz de Sem Filtro colocou o corpão para jogo e posou nua na frente da árvore de Natal. Deitada no chão e de costas para a câmera, a carioca exibiu suas curvas poderosas, dando destaque para o bumbum grandão.

publicidade

“Daddy was a good boy this year”, escreveu ela em inglês na legenda, que significa “Papai foi um bom menino este ano”, em tradução livre. A postagem rendeu mais de 1,6 milhão de curtidas e, claro, diversos comentários.

“Agora simmmm eu fechei meu ano com chave de ouro depois dessa foto ??”, disparou a cantora Marvvila. “Amei esses enfeites natalinos. BABADO”, brincou uma seguidora. “Eu gosto é assim, mainha. ❤️? E não quero boca torta por aqui hein? Hahaha”, escreveu outro seguidor.

publicidade

Em tempo, na última semana Iza também foi uma das artistas que se movimentaram para pedir ajuda para os moradores desabrigados do Sul da Bahia, região que sofreu com inundações poucos dias antes do Natal. No Instagram, ela fez uma postagem pedindo doações.

“Meus talismãs! As chuvas não param e muitas famílias estão desalojadas precisando de toda nossa ajuda! Um cenário muito triste toma conta de muitos municípios nesse momento e sua contribuição pode fazer muita diferença na vida de tanta gente que chora sem rumo hoje. Vamos ajudar?”, disse ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

publicidade

Iza vai estrear nas telonas

O ano de 2022 promete ser cheio de surpresas para os fãs de Iza. Em recente entrevista para a revista J.P., a artista comentou sobre sua estreia como atriz. A cantora vai estar no filme “Um Ano Inesquecível – Outono”, dirigido por Lázaro Ramos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Fui mordida pelo bicho do cinema. Sempre gostei de audiovisual. É a minha formação, me formei em publicidade. Mas sempre trabalhei com audiovisual porque entendi que agência não era para mim. E descobri que atuar é muito divertido e que faço direitinho. Estou com vontade de explorar isso cada vez mais”, declarou a famosa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar