IZA comemora com os fãs uma marca surpreendente no Spotify

A cantora IZA tem motivos de sobra para comemorar! Recentemente, a cantora alcançou a marca bilionária no Spotify com a música “Pesadão”.

publicidade

Lançada em 2018, ‘Pesadão” alcançou a marca de 100 milhões de streamns no Spotify. Essa é a segunda música da cantora a atingir tal marca. A primeira que fez grande sucesso na plaforma de streaming foi “Dona de Mim”, lançada apenas alguns meses depois de “Pesadão”.

Com essas conquistas históricas, IZA se torna uma artista gigante da música, já que ela é a primeira mulher negra da América Latina a atingir a marca de 100 milhões de streamns na plataforma.

publicidade
IZA
IZA comemora com os fãs uma marca surpreendente no Spotify (Imagem: Reprodução/Web)

E claro que ela teria que comemorar essa conquista, não é mesmo?! IZA usou suas redes sociais para celebrar e externar a sua total alegria.

“A Isabelinha que fazia cover não tinha ideia: primeira mulher negra da América Latina a ter dois singles – Dona de Mim e Pesadão – com mais de 100 milhões de streams no Spotify! QUE FELICIDADE!!!! Obrigada, meus talismãs!”, escreveu ela, ao publicar um vídeo no Twitter. 

publicidade

No stories do Instagram, a artista compartilhou a publicação feita por um fã-clube que celebrou o alcance de um bilhão de reproduções no spotify com o disco ‘Dona de Mim’. “Meus talismãs, vocês são incríveis. Demais!”, escreveu IZA.

Cabe salientar que por si só o número já representa algo bem expressivo. Mas as conquistas não acabam por ai… IZA se junta a um grupo de outras cantoras do Pop brasileiro, como Anitta e Ludmilla, que também já atingiram a marca.

publicidade

Além disso, a cantora também já atingiu a marca de mais de um bilhão de views em seus clipes no Youtube. É motivo de sobra para comemorar, não é mesmo?!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O álbum ‘Dona de Mim’ ainda trouxe sucessos de IZA como “Rebola”, gravada em parceria com Gloria Groove, além de “Bateu”, faixa homônima, onde o clipe já conta com mais de 200 milhões de visualizações!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar