IZA apresenta talentos da série que produziu para Globoplay

A cantora IZA foi a estrela da pré-estreia da série “Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto”. O evento aconteceu na noite da última quarta, dia 20 de outubro, no Rio de Janeiro.

publicidade

Durante a festa, a artista recebeu cerca de 100 convidados, alguns ilustres como Camilla de Lucas, Tia Má, Thiago Martins, Marcelo Mello Jr, Thaynara OG, Baco Exu do Blues, entre outros.

IZA
Iza foi a estrela da pré-estreia da série “Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto” (Foto: Dilson Silva / Divulgação)
publicidade

Segundo a produção, o evento seguiu todos os protocolos necessários e os convidados foram devidamente testados e tiveram de apresentar comprovante de vacinação.

A série realizada pela cantora, em parceria com a cervejaria Devassa, documentará a criação coletiva de uma nova música por nove talentos escolhidos nas periferias do país. A produção conta com quatro capítulos e a estreia acontece no próximo dia 26, na Globoplay.

Na pré-estreia, que aconteceu no Cine Odeon, os convidados assistiram aos quatro episódios da série e ainda puderam assistir a um show surpresa de IZA com os jovens talentos.

publicidade

Essa foi a primeira apresentação de IZA com público presencial em mais de um ano e meio. Junto com os pupilos, a cantora apresentou a música gravada durante a série e ainda alguns dos seus hits como “Ginga“, “Pesadão” e “Gueto“, música que foi o pontapé inicial do projeto.

Jovens Talentos da Série Criatividade Tropical
Iza e os jovens talentos que participam da série “Criatividade Tropical” (Foto: Dilson Silva)
publicidade

Durante a apresentação surpresa, IZA falou um pouco sobre o projeto. Ela demonstrou está totalmente satisfeita com o resultado da série e refletiu sobre a importância da iniciativa no contexto atual:

“Estou muito feliz de estar aqui entregando esse projeto junto com uma equipe incrível. Obrigado todos vocês que fizeram este projeto e esta noite acontecer. Queria muito agradecer à Devassa pela oportunidade de fazer aquilo que a gente mais ama, com pessoas que ainda não tinhamos conhecido. Mas lembrar também o quão importante é a música e o quanto ela faz essa mágica acontecer“.

“É muito importante a gente falar o quão o nosso Brasil é lindo e quão tem sido injusto o cenário atual e como a gente consome o gueto e não vê o gueto nos lugares. A gente precisa dar palco para essas pessoas. Cruzar o bloqueio é muito difícil, mas quando a gente busca, nós temos a obrigação de trazer pessoas junto também. Essa noite é um presente para mim”, completou IZA.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar