Iza anúncia série que celebra as periferias brasileiras

A cantora IZA junto com a Devassa, vão lançar uma série que celebra as periferias brasileiras. Intitulada de “Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto”, a série é protagonizada pela cantora negra em parceria com a marca de cerveja e com idealização da agência HNK Lab. 

publicidade

A produção audiovisual será uma colaboração da “cria” de Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro, com mais nove talentos de vários subúrbios.

Em entrevista, IZA garante que os momentos marcantes que eles viveram na infância foram os responsáveis por moldar a criatividade, e que esse é um dos principais norte do novo projeto. “As nossas raízes e os momentos marcantes que vivemos na infância moldaram a nossa criatividade, uma força simbólica capaz de nos projetar para o mundo. Esse é o norte deste novo projeto”, adianta a cantora.

publicidade
IZA
Iza anúncia série que celebra as periferias brasileiras (Imagem: Divulgação)

A plataforma Digital Favela, que tem dado bastante visibilidade a micro influenciadores das favelas do Brasil, assina a curadoria de todos os talentos envolvidos na série.

O projeto “Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto” é organizado em três fases: em junho teve a live vertical do single “Gueto”; em breve terá o lançamento da série; e por fim, uma música que será lançada pela Devassa.

publicidade

O lançamento da série está previsto para outubro, mas ainda sem data confirmada pelos organizadores.

As novidades da série que tem produção da Trace Brasil e direção da Aisha Mbikila, estão sendo divulgadas aos poucos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Devassa é uma marca que tem como propósito enaltecer o espírito transformador do brasileiro, já que ela é fruto de uma receita criativa adaptada para o clima tropical. Por isso, a série mostrará muita representatividade de talentos que promovem as transformações culturais que eclodem pelo país”, diz a diretora de marketing do segmento Mainstream do Grupo Heineken Brasil, Vanessa Brandão.

*Assim que obtivermos mais informações sobre este novo projeto da cantora IZA com a Devassa, voltaremos a atualizar o conteúdo. Então fique atento (a) ao site Mix Me!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar