Ivy surpreende ao fazer comentário sobre possível final com Thelma; vem ver

Logo depois da eliminação de Prior, que recebeu 56,73% dos votos, Ivy e Gizelly aproveitaram a madrugada no quarto do líder para conversar sobre o andamento do jogo e avaliar o comportamento dos demais participantes confirmados do BBB 2020. 

publicidade

As sisters especularam como será o último mês de confinamento, e como poderá ser a grande final do programa. A modelo surpreendeu ao chamar Thelma de “enfeite do pódio”, referindo-se a sua participação na final. 

“Thelma não tem chance de ir pro paredão, ela pode chegar facilmente como enfeite de pódio, sem nem ir pro paredão. Ou até como vencedora, vai depender do público. Você não vota nela, nem Marcela, Manu e Rafa também”, explicou a mineira. 

publicidade
bbb 2020

Surpresa e ao mesmo tempo sem entender o que realmente a sister quis dizer com o “enfeite de pódio”, Gizelly questionou a amiga: “Enfeite de pódio é quem não faz nada, você acha isso?”. A mineira se explicou: “Não, é quem nunca foi pro paredão e quem a casa não vota”, repondeu Ivy sem se aprofundar tanto no assunto. 

Vale lembrar que, em conversa com Mari durante a tarde da última terça-feira(31), Ivy já havia confirmado para a colega de confinamento que no momento ela não é sua opção de voto, assim como também Flayslane. “Eu já falei, eu vou na Thelma primeiro do que em vocês duas, porque eu tenho menos afinidade com ela”, comentou.

Depois de ouvir a revelação da sister, Mari disparou: “Lá no início a gente teve chance de virar o jogo votando na Manu, mas eu falei que não vou passar pelos meus princípios”, disse a digital influencer. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com a saída de Prior, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar