Ivy revela possível motivo que levou a eliminação de Boca Rosa; vem ver

Nessa reta final do jogo, os confinados estão aproveitando o confinamento para relembrar acontecimentos do programa. Em conversa com Mari Gonzalez, no quarto do líder, Ivy deu sua opinião sobre o motivo que levou Bianca Andrade, Boca Rosa, ser eliminada do BBB 2020. 

publicidade

Sem papas na língua, a modelo afirmou que a eliminação de Boca Rosa do jogo pode ter sido motivada devido alguns comportamentos dela dentro da casa. 

Ela contou para Mari alguns relatos feitos pelos visitantes da casa de vidro. “Os fãs estavam chateados com ela, senti no meu coração de contar. Eu ia gostar que alguém me desse um toque, ela tinha uma vida lá forainiciou Ivy.

publicidade
bbb 2020

Na sequência, a sister contou que a acredita que os próprios fãs da influenciadora digital votaram para ela ser eliminada do jogo. “Eu concordo que quando você entra tem muita gente te vendo, então não sei até que ponto isso importa, mas acho que os próprios fãs podem ter votado pra ela sair, pra ela parar de queimar o filme dela. Não sei, posso estar falando besteira”.

Depois de ouvir a opinião da colega de confinamento, Mari afirmou que a modelo fez certo em ter alertado Bianca sobre o que o público estava achando de sua participação no reality show. “Eu ia querer saber também, mas espero que não tenha prejudicado ela. Achei importante você entrar e contar o que você tinha no seu coração”, disse a ex-panicat. 

Vale lembrar que Bianca Andrade foi a primeira mulher eliminada desta edição, após receber 53,09% dos votos em um paredão BBB 2020 enfrentado junto com Flayslane e Prior, que receberam 17,67% e 29,27% dos votos, respectivamente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Cabe lembrar também que Ivy está no paredão, enfrentando Rafa e Thelma. O trio torce para não ser uma das mais votadas na votação BBB 2020. A mais votada deixará o confinamento na noite deste próximo domingo(18). 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar