Ivy participa do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e fala sobre acusações

Após ser eliminada do BBB 2020 na noite do último domingo(19), com 74,17% dos votos, Ivy participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta segunda-feira(20. A ex-bbb analisou sua participação no reality e falou de seu medo na reta final do jogo. Além disso, ela também falou sobre as acusações de racismo. 

publicidade

“Fiquei bem insegura quando as pessoas estavam comigo começaram a sair. Eu não sabia ao certo o que eu poderia ter falado, mas sei que sou muito falante. Tudo que sinto eu falo. Por algum momento, fiquei com medo de ter falado alguma coisa que pudesse ter machucado alguém. Ainda não sei de tudo, mas parece que isso aconteceu em algum momento no jogo”, disse ela.

bbb 2020

A apresentadora Fátima Bernardes mostrou um trecho em que Ivy fez declarações sobre Babu e Thelma estar usando a cor da pele para se beneficiar no jogo. 

publicidade

A Fátima, ela tentou explicar sua frase. “Eu falei que eu também não concordava, porque não acho que isso é uma coisa ruim para se falar. Eu quis dizer no intuito de ‘por que falar isso’, não tem distinção. Qual o problema ser preto e falar disso?”, justificou-se a modelo. 

Vale lembrar que essa foi uma das atitudes de Ivy dentro do confinamento que a levou a ser acusada de racismo pelo público aqui fora. 

publicidade

Ivy também tentou explicar o motivo pelo qual Babu virou sua escolha de voto fixo dentro da casa. “Lá dentro do jogo, para mim era muito difícil votar nas pessoas, era uma coisa bem dolorida. O Babu teve atitudes que não gostei, teve briga, comprei a briga do Daniel com ele. Ele ficou nervoso com razão. Uma coisa pequena lá dentro do jogo a gente acaba pegando para ser motivo de voto. Peguei isso dele ter gritado com o Dan e fui prolongando, por não querer votar em outras pessoas. Foi um erro meu”, disse ela. 

“A gente se deu oportunidade. Consegui conhecer mais a fundo o Babu, ele conseguiu me conhecer mais a fundo. Pena que tão agora no final do jogo aconteceu isso”, finalizou a última eliminada, acreditando que ela e o ator se aproximaram apenas agora no final do programa. 

Décima quinta eliminada do BBB 2020 

Ivy Moraes foi a décima quintaa eliminada do BBB 20, com 74,17%. A modelo enfrentou Thelma e Rafa, que receberam 19,52% e 6,31% dos votos, respectivamente. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com a saída de Ivy, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar