Ivy Moraes do BBB 2020 fala sobre reaproximação com ex-marido; vem ver

Após ser eliminada do BBB 2020, Ivy Moraes viu seu ex-marido bastante envolvido com a sua vida profissional aqui fora. O empresário Rogério Fernandes administrou as redes sociais da modelo enquanto ela estava confinada e chegou até organizar uma festa surpresa para ela. 

publicidade

Apesar da ex-sister ter entrado no confinamento namorando um outro rapaz, os seus fãs não pararam de shippar ela com o ex-marido. 

Após campanha de internautas na redes sociais, a modelo já não descarta a volta do casal. “O futuro a Deus pertence. Não digo nunca para nada. Terminamos de forma saudável no passado depois de anos juntos, temos um filho”, disse em uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

publicidade
bbb 2020

Sobre Rogério ter administrado suas redes sociais enquanto estava confinada, Ivy confessou: “Me surpreendeu muito essa iniciativa. Achei o máximo ele ter tido essa preocupação de me ajudar tomando conta das minhas redes sociais. Ele também conseguiu alguns trabalhos para mim. Se não fosse ele, não sei como seria. Eu entrei no BBB praticamente do dia para a noite. Não tive tempo de me preparar. Deixei meu perfil do Instagram na mão da minha irmã de 15 anos. Ele teve o maior cuidado com a minha imagem”.

Ivy e Rogério foram casados no civil durante sete anos e têm um filho, Luiz Miguel, de três anos. Segundo a modelo, o processo de divórcio está interrompido, o que aumenta ainda mais a chance de volta. 

“A gente ainda não mexeu no divórcio. Ainda não conversamos sobre isso. Por enquanto, nossa prioridade é focar no meu trabalho. Ele conseguiu uma equipe ótima para me ajudar e tem sido meu filtro neste momento. Sempre tivemos um contato muito bacana por causa do nosso filho”, contou.

publicidade

Sobre o rapaz que estava namorando assim que entrou no BBB, ela falou: “Nós estávamos com um namoro bem recente quando entrei no BBB. Não conseguimos sentar para ter uma conversa definitiva. Não tivemos esse tempo. Não sei se estou namorando. Vi que ele apagou fotos, tudo isso. Mas estou tranquila. Não estou desesperada”, finalizou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar