Ivy detona Thelma após vitória da prova do líder, devido atitude da sister

Logo depois da prova do líder BBB 2020 ter sido concluída, Ivy voltou a falar mal de Thelma e critica-la devido o seu voto na última formação de paredão, onde médica votou em Daniel. “Pra mim não colou”, disse a modelo. 

publicidade

A sister conversava com Mari e Flay sobre votos na cozinha da XEPA, na área externa da casa. “E não vai ter jeito, vai ter que votar. Você votou na Thelma para se proteger?”, perguntou Ivy. A cantora explica que não e que nem podia se defender: “As pessoas viram que no paredão passado eu tive quatro e obviamente viriam em quem levou voto na semana passada”.

bbb 2020

Na sequência, Ivy declara que atualmente Flay não é sua opção de voto: “Agora não seria minha prioridade votar e você”. 

publicidade

Depois, a modelo não poupou críticas a Thelma: “Eu posso estar enganada, mas é minha percepção. Eu fiquei muito chateada dela ter votado no Dan por isso. Porque se ela não tivesse ninguém pra votar, não tem ranço, tá, vai, beleza. Agora ela tem ranço da pessoa, falsa, sei lá o que ela acha da Flay, e vota no Dan?”, disse ela.

A sister continuou criticando duramente a médica obstetra.“Pra mim não colou, eu, vendo de fora, eu posso estar completamente enganada… mas acho que ela merece ganhar o líder, merece muito”, disse.

publicidade

Líder Thelma

Vale lembrar que, Thelma é a líder da semana. A sister garantiu a liderança após 26 horas de prova, onde disputava apenas ela e Mari depois dos outros participantes terem desistido da disputa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A médica terá o poder de indicar alguém direto para o paredão BBB 2020 neste próximo domingo. Além disso, está imune a votação da casa, garantindo mais uma semana no jogo e seguindo na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar