Ivy consegue levar a melhor e se torna a nova líder do BBB 2020

A décima terceira prova do líder BBB 2020 foi realizada na noite da última quinta-feira(9) mas só teve o vencedor na manhã de hoje. Ivy foi a última a deixar a disputa onde estava apenas ela e Mari e conseguiu levar a melhor, se tornando a nova líder da semana. A mineira foi mais rápida que Mari e apertou o botão na frente. 

publicidade

Com a vitória garantida, a modelo poderá indicar um dos participantes que ainda continuam no jogo direto para o paredão BBB 2020 que será formado no programa ao vivo de hoje. Além desse poder, a sister está imune aos votos dos demais confinados. A eliminação acontecerá neste próximo domingo(12). 

Entenda a Prova do Líder 

Essa décima terceira prova do líder foi uma mini resistência e exigiu dos jogadores agilidade e atenção. Na dinâmica, cada vez que aparecesse no telão a logomarca da patrocinadora da prova, os participantes tinha que levantar de sua poltrona e apertar o botão vermelho que estava a sua frente. 

publicidade

A cada nova rodada, o último jogador a apertar o botão estava eliminado da prova. Logo depois de apertarem, os brothers que continuavam na disputa tinham que escolher um ou outro modelo de sapato da marca patrocinadora para calçar. 

Veja a ordem de eliminação:

  • 1º eliminado da prova: Rafa
  • 2º eliminado da prova: Gizelly
  • 3º eliminado da prova: Babu
  • 4º eliminado da prova: Flayslane
  • 5º eliminado da prova: Thelma
  • 6º eliminado da prova: Manu
  • 7º eliminado da prova: Mari
publicidade

Rafa foi eliminada da disputa ainda quando o programa estava ao vivo. Já Mari e Ivy permaneceram até o final da prova, onde Ivy conseguiu levar a melhor e apertar o botão primeiro. 

Formação do paredão 

O décimo terceiro paredão do BBB 20 será formado na noite de hoje. A berlinda terá três emparedados: um indicado pela líder, Ivy, e os dois mais votados da casa. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A eliminação de um dos emparedados acontecerá do domingo(12). Vamos aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos. Enquanto isso, vote em quem vai ganhar o BBB 2020 para você! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar