Ivy chama brother de machista e nojento, e declara preferência por Marcela

Os participantes da Casa de Vidro e candidatos à entrarem na casa mais vigiada do Brasil, estão dando o que falar nesses poucos dias de estádia na bolha. Ivy, que é uma das mais cotadas à entrarem no BBB 2020 já tomou partido e falou de sua preferência por Marcela, ainda xingando os homens da casa.

publicidade

“Minha vontade era chegar, mas não vou fazer isso, e reunir todo mundo e contar a verdade. ‘Você não vale nada, seu nojento, machista, vocês vão sair, cambada de porco’, disparou a modelo, que continuou:”Marcela, estou com vocês. Boca Rosa, acorda, você não está vendo, não?”.

bbb 2020

Após o comentário da modelo, Daniel reforçou o recado e ainda declarou possível toque as sisters do BBB 2020: “Gabi, você está dormindo, acorda! Boca Rosa, sai dos homens e fica com as mulheres. Marcela, você está certa de tudo. Homens, vocês já podem sair”, disse aos risos.

publicidade

Porém, durante a manhã de ontem os moradores da casa de vidro receberam a ilustre visita de nada mais nada menos que Boninho, o poderoso chefão. O Big Boss deu dicas e instruções sobre o reality aos candidatos e pediu para que eles sejam espertos ao passar as informações obtidas aui fora. Falou ainda para serem “malandros”.

Dicas do público para os participantes da Casa de Vidro

Mesmo confinados, os moradores da Casa de Vidro do BBB 2020 não deixam de receber mensagens do público. Diariamente, diversas pessoas passam para deixar mensagens de carinho e recados para os brothers.

Os futuros brothers e sisters recebem informações sobre a casa-sede trazidas pelos telespectadores em cartazes.

publicidade

Veja a seguir os principais recados:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar