Ivete Sangalo: web aponta crise no casamento da cantora; entenda o caso

O casamento de Ivete Sangalo com Daniel Candy, foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Isso porque o marido da cantora, apagou as fotos mais recentes do casal no Instagram. Tal atitude foi motivo de diversas especulações dos internautas.

publicidade

Agora, a foto mais recente do casal no feed do nutricionista é de dezembro de 2018, e já já completa três anos.

Ivete Sangalo
Daniel Candy excluiu fotos com a esposa no Instagram e levou a internet a especular uma crise no relacionamento (Imagem: Reprodução)
publicidade

Mas qual será o real motivo de Daniel Candy ter excluído as fotos mais recentes deles dois? De acordo com a sua sócia, Carine Elídio, as fotos foram apagadas para dar destaque a publicações dos novos projetos da startup do baiano.

A profissional ainda deixou bem claro que o casamento de Ivete não está passando por nenhuma crise e que os dois estão super bem.

publicidade

“Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que ele está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não”, disse  Carine.

Vale lembrar que a cantora está bastante restrita nas redes sociais, em relação a mostrar a sua vida pessoal. Ivete Daniel estão juntos desde 2008 e se casaram três anos depois. Eles são pais de Marcelo, 12 anos e das gêmeas Marina e Helena, de 3 anos.

Ação do marido de Ivete Sangalo repercute na web

A atitude de Daniel Candy, que gerou várias especulações sobre o seu casamento com a cantora Ivete Sangalo, foi bastante repercutida na web.

publicidade

Os internautas e fãs da cantora acreditaram, no primeiro momento, que os dois tinham se separado. Confira a seguir algumas reações:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar