Ivete Sangalo não contém emoção ao cantar com filho Marcelo

Mãe coruja, a cantora Ivete Sangalo não conteve a emoção de dividir o palco com o filho Marcelo. A apresentação aconteceu na última terça, 14 de setembro, no palco do Música Boa Ao Vivo, programa do canal Multishow.

publicidade
Ivete Sangalo com o filho no Música Boa Ao Vivo
Ivete Sangalo com o filho no Música Boa Ao Vivo (Imagem: Reprodução)

Com o filho na bateria, Ivete cantou “Caçado de Mim”, um clássico da música brasileira eternizado na voz de Milton Nascimento. A artista compartilhou o momento no seu perfil no Instagram e não poupou elogios ao filho.

publicidade

“Hj vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hj ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós!!! Quanto orgulho meu filho eu tenho de vc, e quanto respeito a mamãe tem por vc! Vc é gigante!!! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha . Te amo meu amorzão. Marcelo Sangalo Cady!!!!!”

Nos comentários, vários famosos deixaram suas mensagens. “Ai meu Deus que coisa divina linda de viver”, afirmou Fernanda Gentil. Já Tata Werneck revelou que também se emocionou: “Chorei vendo, Veveta”, escreveu a atriz e apresentadora.

publicidade

Padre Fábio de Melo foi outro que deixou sua mensagem: “Que lindeza!”. “Lindo demais!! A realização de um sonho dele, certeza!! E seu de poder dividir esse palco com seu filho. Emocionante!”, comentou Astrid Fontenelle.

publicidade

Gatilho de Carnaval com Ivete Sangalo

Recheado de convidados baianos, o Música Boa Ao Vivo foi um verdadeiro gatilho para quem está morrendo de saudades do Carnaval. O próprio perfil do Multishow no Twitter advertiu sobre os riscos quando Dan Miranda, vocalista do Ara Ketu, subiu no palco.

O cantor apresentou junto com Ivete um dos maiores sucessos do Carnaval de Salvador.

E não parou por aí. Na live “Eu Não Vou Embora”, que funciona como um after do programa e que vai ao ar nas redes sociais do Multishow, teve mais nostalgia de Carnaval. Todos os convidados juntos cantaram outro sucesso do Ara Ketu.

publicidade

Mete dança com Djavan

O programa também é conhecido pelos seus momentos inusitados. Na edição da última terça o destaque foi a versão do É O Tchan para um clássico de Djavan. Beto Jamaica e Compadre Washington colocam todo mundo para dançar em ritmo de pagode baiano.

Confira o momento:

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar