Ivete Sangalo: marido da cantora se pronuncia sobre polêmica

O nutricionista Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, resolveu se pronunciar sobre os boatos referente ao fim do seu casamento. Nesta segunda-feira (22), ele negou que houve uma separação.

publicidade
Daniel Cady e Ivete Sangalo (Reprodução)
Daniel Cady e Ivete Sangalo (Reprodução)

Através de uma live realizada no seu perfil do Instagram, o baiano se mostrou irritado com as suposições sobre sua intimidade e garantiu que tudo não passou de um mal entendido de algumas pessoas.

publicidade

“Infelizmente é isso que move o mundo: as fofocas”, iniciou Daniel, que gerou o maior burburinho após apagar algumas fotos ao lado da esposa de sua rede social. Segundo ele, a iniciativa surgiu durante o lançamento de um projeto pessoal.

“Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso. Estou lançando uma marca de camisas, apenas. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus!”, declarou.

A ação realizada por Daniel no Instagram gerou surpresa em muitos fãs de Ivete Sangalo, que ficaram sem respostas por alguns dias. O caso foi comentado por Sônia Abrãao no programa A Tarde é Sua, no qual a jornalista sugeriu que poderia ser um “desentendimento passageiro”.

publicidade

Não tem confirmação, não tem desmentida, não tem nenhum tipo de explicação, e é isso que deixa os fãs bem mais aflitos em relação a essa história. O que a gente tem mesmo é uma expectativa e principalmente uma torcida pra que realmente tenha sido só um desentendimento passageiro, se é que aconteceu, ou uma crise que possa ser superada e que eles continuem juntos, mas aí é o casal que sabe”.

Ivete Sangalo fala de reality na TV Globo

Em tempo, Ivete Sangalo está passando um tempinho de férias até retornar com sua agenda comum de shows. A artista recentemente voltou a sua carreira como apresentadora de TV com o programa The Masked Singer Brasil.

publicidade

Após uma primeira temporada bem-sucedida, a artista fez um balanço da experiência e revelou que não tentou seguir um padrão já estabelecido pelas edições de outros países.

“Não quis me basear muito nos apresentadores do The Masked Singer de outros países, porque lá eles sabem quem é o mascarado. Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens. Há quase dois anos, recebi uma visita da turma da Endemol em um hotel em São Paulo e fiquei muito feliz em ser lembrada por eles”, afirmou a artista baiana para a revista Quem.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar